quinta-feira, dezembro 17, 2009

Red Bull dá-lhes asas (o discernimento, eles já o perdem com tudo)

Vale a pena ver a Quadratura do Círculo de hoje (23 horas, SIC-N). É que - a avaliar pelo que já se viu - poderá ser a última. A continuar, talvez adopte uma nova designação: Costa e os Novos Inquisidores.

7 comentários :

PedroL disse...

Acabei de ouvir que PSD vai pedir explicações a Sócrates!!! Mas Sócrates é o dono da RedBull?
É pá isto bateu no fundo...
Força PSD quanto mais merda fizerem mais o povo vai entender.
E a maioria absoluta vem a caminho.
Partido Sociepata Daahhhh

Anónimo disse...

O Pacheco vai-se mudar com o seu assessor Xavier, depois de mandar arrasar o teatro D. Maria, para o topo do Rossio. Preparem os sanbenito que vão começar os autos de fé.

Francisco Clamote disse...

Vi o programa. O António Costa chega para os dois PPs.

jlcr disse...

Este Pacheco é um asco. Odiento, ressabiado. Imaginemos o tipo como ministro de qualquer coisa...safa!!

Anónimo disse...

O tipo da Marmeleira é o que sempre foi, mesmo quando era controleiro da classe operária e dos camponeses...um zero.
Mas há uma coisa que me preocupa. Portugal é só Lisboa e Porto? Nunca vi essa gente a defender que a "Red Bull" deveria realizar o evento em Faro, ou em Tavira, ou em Portimão, ou em Vila Real de Sto. antónio, ou em Évora, ou em Beja, etc.,etc.
E estou também farto de ver a RTP com noticiários e programas de entreternimento a partir de Lisboa e Porto. Então Portugal acaba em Lisboa? Em Faro não há direito a existir também um estúdio com emissões, tal como no Porto?
Portanto estou FARTO DESSA GENTE.
Nota: falo em Faro, e noutras localidades algarvias, porque o Porto está a norte do país, Lisboa no Centro...e no sul...não há nada?

Manuel Duarte disse...

Os Novos Inquisidores são quem afinal? António Costa com a ameaça final, do estilo socrático do "tenham juízinho"? Explicou ele alguma coisa do fundamental? Não. Disse claramente quanto é que a coisa tinha custado? Não. Explicou o processo de passagem da Red Bull Race do Porto para Lisboa? Não. Apenas adoptou o tique do primeiro-ministro: sempre que me fazem uma pergunta de que eu não gosto, adopto um ar de virgenzinha ofendida, não vá eu ter de responder.

PS: não vivo na cidade do Porto, não tenho nada a ver com o Porto, mas parece-me que este processo (apoios e razão de ser desses apoios) deve ser bem explicadinho. Just in case.

Anónimo disse...

Este Pacheco é execrável e absolutamente aldrabão.Afinal,se alguem se tem de ressentir com o tratamento dado por ele e o seu apendice do CDS,é o António Costa , que está cheio de razão .O moderador do programa tambem é uma boa encomenda.António Manso