Caro João, Não há pachorra! Outro dia entrei num debate, frustrante, com um rapaz do "regra do jogo" sobre as vossas "personae". Recordei-lhes que, já em Janeiro de 2008, a tropa de então do 5 Dias e do Corta Fitas andavam com este número:- Quem é Miguel Abrantes? pessoa singular ou agremiação? tendo em conta a qualidade da informação e a "ideologia" só podem ser assessores socráticos! Na altura publiquei um post, irónico, sobre a matéria. Acho que o vou republicar, dada a falta de imaginação e incompetência desta rapaziada (de direita e de uma certa esquerda esquizóide...). Ao rapaz do "regra do jogo" aventei-lhe a hipótese:-No dia em que você "descobrir" quem é e o que faz, com maior regularidade profissional o Miguel Abrantes -"vai ter vergonha descrever o que publicou". Até lá: discuta-lhes as informações, destrua-lhes os argumentos, questione-lhes as invectivas, mas não lhes questione a identidade. Isso é trabalho de policia e não de atentos e prolixos (não confundir com p'ró lixo!)comentadores. Abraço José Albergaria PS - Quanto ao almocinho: mandem-me em vosso lugar ( e então se for no Papa Açorda, melhor ainda..., que eu consigo fabricar um BI...como il faut.
Os "corta-fitas" dão de si próprios uma imagem bem reles. Só perfeitos idiotas pensariam em montar uma armadilha tão óbvia que nem um tolo cairia nela.
5 comentários :
Caro João,
Não há pachorra!
Outro dia entrei num debate, frustrante, com um rapaz do "regra do jogo" sobre as vossas "personae".
Recordei-lhes que, já em Janeiro de 2008, a tropa de então do 5 Dias e do Corta Fitas andavam com este número:- Quem é Miguel Abrantes? pessoa singular ou agremiação? tendo em conta a qualidade da informação e a "ideologia" só podem ser assessores socráticos!
Na altura publiquei um post, irónico, sobre a matéria.
Acho que o vou republicar, dada a falta de imaginação e incompetência desta rapaziada (de direita e de uma certa esquerda esquizóide...).
Ao rapaz do "regra do jogo" aventei-lhe a hipótese:-No dia em que você "descobrir" quem é e o que faz, com maior regularidade profissional o Miguel Abrantes -"vai ter vergonha descrever o que publicou".
Até lá: discuta-lhes as informações, destrua-lhes os argumentos, questione-lhes as invectivas, mas não lhes questione a identidade. Isso é trabalho de policia e não de atentos e prolixos (não confundir com p'ró lixo!)comentadores.
Abraço
José Albergaria
PS - Quanto ao almocinho: mandem-me em vosso lugar ( e então se for no Papa Açorda, melhor ainda..., que eu consigo fabricar um BI...como il faut.
Os "corta-fitas" dão de si próprios uma imagem bem reles. Só perfeitos idiotas pensariam em montar uma armadilha tão óbvia que nem um tolo cairia nela.
Há dois lugares em que o bom senso, a higiene mental e não só, nos recomenda que sejamos muito selectivos: a cama e a mesa....
Eles gostam é de double dating, esse fenómeno tão americano!
e a mim? ninguem quer saber quem eu sou?
Enviar um comentário