terça-feira, janeiro 19, 2010

'bora lá



Miguel Abrantes, de cabeça perdida, encaminha-se para um célebre almoço.
Eu estou atrás e tirei a fotografia...

5 comentários :

jose albergaria disse...

Caro João,
Não há pachorra!
Outro dia entrei num debate, frustrante, com um rapaz do "regra do jogo" sobre as vossas "personae".
Recordei-lhes que, já em Janeiro de 2008, a tropa de então do 5 Dias e do Corta Fitas andavam com este número:- Quem é Miguel Abrantes? pessoa singular ou agremiação? tendo em conta a qualidade da informação e a "ideologia" só podem ser assessores socráticos!
Na altura publiquei um post, irónico, sobre a matéria.
Acho que o vou republicar, dada a falta de imaginação e incompetência desta rapaziada (de direita e de uma certa esquerda esquizóide...).
Ao rapaz do "regra do jogo" aventei-lhe a hipótese:-No dia em que você "descobrir" quem é e o que faz, com maior regularidade profissional o Miguel Abrantes -"vai ter vergonha descrever o que publicou".
Até lá: discuta-lhes as informações, destrua-lhes os argumentos, questione-lhes as invectivas, mas não lhes questione a identidade. Isso é trabalho de policia e não de atentos e prolixos (não confundir com p'ró lixo!)comentadores.
Abraço
José Albergaria
PS - Quanto ao almocinho: mandem-me em vosso lugar ( e então se for no Papa Açorda, melhor ainda..., que eu consigo fabricar um BI...como il faut.

jose reyes disse...

Os "corta-fitas" dão de si próprios uma imagem bem reles. Só perfeitos idiotas pensariam em montar uma armadilha tão óbvia que nem um tolo cairia nela.

Ze Maria disse...

Há dois lugares em que o bom senso, a higiene mental e não só, nos recomenda que sejamos muito selectivos: a cama e a mesa....

Anónimo disse...

Eles gostam é de double dating, esse fenómeno tão americano!

Anónimo disse...

e a mim? ninguem quer saber quem eu sou?