A Manuela vai ao Algarve visitar a quinta do amigo Aníbal e vê um porco com duas medalhas e uma perna de pau. Intrigado pergunta ao amigo: -Oh Aníbal, que história é esta do porco com as medalhas? O Aníbal responde: - Olha, um dia fomos passear de barco e a minha filha mais nova caiu à água, antes que ela se afogasse o porco saltou do barco e salvou a nossa menina. Aí atribuímos-lhe a primeira medalha. A segunda medalha ele ganhou quando o estábulo pegou fogo e ele conseguiu salvar de lá a única vaca que tínhamos cá na quinta. - E essa perna de pau, o que foi? - Eh pá, um animal destes tão valente e corajoso não pode ser comido de uma vez só, tem que ser aos poucos, não é verdade?
1 comentário :
A Manuela vai ao Algarve visitar a quinta do amigo Aníbal e vê um porco com duas medalhas e uma perna de pau. Intrigado pergunta ao amigo:
-Oh Aníbal, que história é esta do porco com as medalhas?
O Aníbal responde:
- Olha, um dia fomos passear de barco e a minha filha mais nova caiu à água, antes que ela se afogasse o porco saltou do barco e salvou a nossa menina. Aí atribuímos-lhe a primeira medalha. A segunda medalha ele ganhou quando o estábulo pegou fogo e ele conseguiu salvar de lá a única vaca que tínhamos cá na quinta.
- E essa perna de pau, o que foi?
- Eh pá, um animal destes tão valente e corajoso não pode ser comido de uma vez só, tem que ser aos poucos, não é verdade?
FM
www.faroeomundo.blogspot.com
Enviar um comentário