sábado, fevereiro 13, 2010

Já vimos tudo "isto"

A uma certa altura do caso Casa Pia, um jornal chegou a trazer na primeira página que iriam transferir presos para acomodar no EPL a vaga de detenções que se aproximava.

6 comentários :

j. manuel cordeiro disse...

É, eu tb já vi isto tudo com o Santana. Como é foi mesmo? O líder da oposição pediu a demissão do governo, não foi?

AL`garvio disse...

Ñão viram não!Perguntem ao Daniel Estulim,que ele explica.O porquê de Balsemão pertencer ao Clube Bilderberg.Depois,temos a explicação de porquê o Ferro Rodrigues,foi fod....pela Felicia Cabrita,essa escrava de Balsemão,no caso Casa Pia.Mais,ficamos a perceber tudo o que se diz que se escutou,e o se acha que se deve ter escutado.Palhaços,falhados e complexados,tipo Prof.Marcelo,que acha que tem a solução para todos os problemas de Portugal,mas quando foi presidente do PSD só fes foi merda,e da grossa.Palavras pra quê,o "gajo"é professor,mas pergunto ,eu,de quê.Se conhece e tem a solução par os problemas do pais ,porque não se assume e apresenta como candidato.Não têm colhões,é um tretas,um bluf,um teórico de caca.Viva a asfixia,viva a cagatividade,viva a quinta da marinha e seus filhos,viva a merda teórica,viva o analfabetismo "melitante",viva os grandes pensadores do anti-qualquer coisa desde que venha deste governo,viva a nossa passividade para aturar estes "cabrões",viva o polvo que agora na lota vale mais ,mas não presta,é melhor ficar por aqui ,senão era uma merda....Que seja bem vindo quem vier por bem.Já agora viva a rainha do botox e ao que me parece a encarnação do ódio e da maldade.

Helder disse...

O sócrates vai arrolar 537.000 testemunhas a refutar a mentira em pleno parlamento??
Ou isto vai demorar 10 anos a ser resolvido?

Anónimo disse...

Ana Gomes, é prodiga em anestesias. No seu blog não admite mensagens. Eu nunca a vi no Rato e nem na FAUL, mas tambem sou dos "velhos" e não fiz carreira, precisamente por causa do "carrilhos" e dos "gomes",. Farto desse tipo de pessoa ou de pessoas...tenho saudades do Prof Remy Freire

O Partido tem de "limpar" os "carrilhos e dos Gomes" e dar lugar á juventude

Zé Bonè

xiquinho disse...

Um deles segundo se constava era o Paulinho das feiras, mas a esse não se toca, porque será?

Ana Paula Fitas disse...

Caro João Magalhães,
Vou fazer link.
Abraço.