sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Da série "Frases que impõem respeito" [414]


Esse é um problema que se resolve nas eleições.
    Pedro Silva Pereira, respondendo a António Capucho, mais um do coro "o PS ainda vá lá, livrem-se é do Sócrates"

10 comentários :

xicoribeiro disse...

Mais um fanfarrão do baronato ppd acometido de uma doença muito em voga, a falta de poder.
Aguentem,como diz a minha a tia melindra.

MFerrer disse...

O engraçado é como eles se atraiçoam, quando falam: A questão é ser sempre o Sócrates que lhes mete medo. O resto eles aguentam...
Ainda hoje o AJJardim dizia que qq lider servia o PPD, ...excepto os que agora concorrem e que nada lhe prometeram antecipadamente!

Unknown disse...

Totalmente de acordo.
Esses cavalheiros não suportam o Sócrates, por que será?Acusam-no de arrogância, pois, já se sabe que a fidalguia sabe lidar melhor com o povinho, são muitos séculos de prática, corre-lhes nas veias essa bondade, essa simpatia... Nasceram todos democratas, como os seus pais,
A táctica de dividir para reinar é o próximo passo na tentativa de derrubar o p.m., mas não passarão, mesmo com coligações contra-natura.

Carlos Esperança disse...

Todos sabemos que a forma de destruir o PS é decapitar a liderança. Os cúmplices apostaram no ataque ao carácter de Sócrates.

O que me espanta, depois do Limagate, é o Capucho (conselheiro de Estado) comprometer o PR neste episódio degradante da luta partidária pelo poder.

Podia esperar por eleições! Mas a impaciência e a imprevisibilidade assustam-no.

Anónimo disse...

Atão está tudo despedido,ah,ah,ah,ah,ah!

mariahenriques disse...

ó capucho,vá mas é defender a substituição da sua chefe . http://bit.ly/b2pIj7

AL`garvio disse...

ViVa a vida, Viva o Marcel, viva o Rangel,viva o Aguiar,viva a Ferreira,viva o Slva(algarviozinho de merda)viva alguns juizes de merda,viva a asfixia porque senão fosse ela eu não estaria aqui a escrever, a merda que estou a escrever.Já agora viva o prof. Marcelo,esse grande crânio,salvador da Pátria(minha amada)mas cagativa para ele ,senão assumia-se.SAI DO ARMÁRIO,PÁ.
NOTA:espero estar a utilizar a liberdade de expresão a que tenho direito.(ou será esquerdo)HAAAAAA

Manuel Buiça disse...

antónio capucho, o tal que tem a mania que é monarquico, possivelmente templário, tudo pelo casamento, ela é que têm sangue azul, claro, que faz enaugurações a bustos, na companhia do busto cavaco, grande "republicano", mas se são contra a forma republicana de governo porque é que se encontra, a exercer cargos ao serviço da "coisa publica", ou será ao serviço deles mesmos???pela 1º vez alguem, faz frente ao cavaco e ao pinto balsemão, amigos de longa data que até têm uma televisão em comum, um queria uma TV, o outro deu-lha.Força zé, que se eles quiserem luta, cá estaremos, o Edmundo Pedro ainda pode ajudar, e tal como no 25 de abril e no 25 de novembro, vamos assistir à fuga das galinhas para o Brasil e para Londres

Anónimo disse...

Não enfies o "carapuço"

Ele que trate de arranjar as carreiras para alcabideche, é esse a responsabilidade dele

Zé Boné

Anónimo disse...

o Sócrates está a pagar o preço de atacar alguns feudos que se achavam intocáveis.