O Pulido Valente é bravio. Já tinha "corrido" com o cdu's de Mértola onde deixou obra notável e muitas saudades. Agora jogou-se a Beja, que é bem mais complicada. Acho muito bem que ele descubra a "careca" púdica e dos "moralistas" da treta que, quando no poder, o transformam em coisa sua e ao serviço do "Partido". Em Beja têm umas oficinas gráficas, propriedade da Associação de Muncicípios, onde, praticamente, "mandavam" fazer TUDO e para TODOS os do Distrito de Beja! Se "mestre" Pulido Valente arrebanhar provas...é herói de certeza basoluta. JA PS - Quero ver se o "bonzo" de serviço na blogooesfera, o Vítor Dias, se virá a insurgir e em defesa dos "camaradas" alentejanos, "honrados" seareiros...
Desde que o erário publico sirva o Partido tudo está justificado!!!!! Nisto se baseia a apregoada superioridade moral!!!! Neste momento, tenho dúvidas que ainda exista muita gente no PC conhecedora do que significa, moral, ética etc. É o vale tudo!!! Pela sobrevivência!!!
Em Lisboa, caro último anónimo, a pergunta certa é: O que o PCP fazia em Lisboa com a "apatia" de João Soares era muito diferente disso... E dou-lhe nomes: Manuela Batalha, José Neves, Serra, Nuno Tito, Fidalgo, Romeu, Tavares, Gandra, Maria Louro, além dos Vereadores da CDU. Mais ainda: em cada dos gabinetes destes - a DORL meteu os "funcionários" quase TODOS a receberem na Tesouraria da Câmara. Se precisar de mais algum esclarecimento...é só pedir. J.A.
Boa, Albergaria!. O PCP na gestão autarquica, está metido até ao pescoço em corrupção. Os Alentejanos que o digam... As recolhas de fundos para o partido, dava pano para mangas. Depois aparecem na televisão como almas virgens, a denunciar a corrupção dos outros- porque a deles ,fica no segredo dos deuses!. Uma cambada, disfarçados de democratas...
6 comentários :
O Pulido Valente é bravio.
Já tinha "corrido" com o cdu's de Mértola onde deixou obra notável e muitas saudades.
Agora jogou-se a Beja, que é bem mais complicada.
Acho muito bem que ele descubra a "careca" púdica e dos "moralistas" da treta que, quando no poder, o transformam em coisa sua e ao serviço do "Partido".
Em Beja têm umas oficinas gráficas, propriedade da Associação de Muncicípios, onde, praticamente, "mandavam" fazer TUDO e para TODOS os do Distrito de Beja!
Se "mestre" Pulido Valente arrebanhar provas...é herói de certeza basoluta.
JA
PS - Quero ver se o "bonzo" de serviço na blogooesfera, o Vítor Dias, se virá a insurgir e em defesa dos "camaradas" alentejanos, "honrados" seareiros...
......até tu Jerónimo ?
Desde que o erário publico sirva o Partido tudo está justificado!!!!!
Nisto se baseia a apregoada superioridade moral!!!!
Neste momento, tenho dúvidas que ainda exista muita gente no PC conhecedora do que significa, moral, ética etc. É o vale tudo!!! Pela sobrevivência!!!
E claro que o que o PS fazia em Lisboa, mancomunado com o PCP, era muito diferente disso...
Em Lisboa, caro último anónimo, a pergunta certa é:
O que o PCP fazia em Lisboa com a "apatia" de João Soares era muito diferente disso...
E dou-lhe nomes:
Manuela Batalha, José Neves, Serra, Nuno Tito, Fidalgo, Romeu, Tavares, Gandra, Maria Louro, além dos Vereadores da CDU.
Mais ainda: em cada dos gabinetes destes - a DORL meteu os "funcionários" quase TODOS a receberem na Tesouraria da Câmara.
Se precisar de mais algum esclarecimento...é só pedir.
J.A.
Boa, Albergaria!.
O PCP na gestão autarquica, está metido até ao pescoço em corrupção.
Os Alentejanos que o digam...
As recolhas de fundos para o partido, dava pano para mangas.
Depois aparecem na televisão como almas virgens, a denunciar a corrupção dos outros- porque a deles ,fica no segredo dos deuses!.
Uma cambada, disfarçados de democratas...
Enviar um comentário