- Jacinto Bettencourt, há limites
quarta-feira, março 03, 2010
Da ética
"Esta notícia do «i» perturbou-me. Muito. É certo que quando leio a notícia, pouco dela retiro. Fico, no entanto, com a desagradável suspeita de que a mesma serviu para revelar o nome de um blogger que escreve (ou escrevia) sob anonimato, apenas porque, em determinado momento, o mesmo se associou ao simplex (ou seja, porque teve opiniões políticas e, segundo me dizem, é funcionário público). Fico, ainda, com a desagradável suspeita de que tudo isto se relaciona com as acusações ridículas de uma criatura -- que, no mínimo, será justo destinatário de um largo elenco de adjectivos que aqui não indico -- e faz parte de um plano mais vasto, que envolve este post de Pacheco Pereira e uma cruzada, enfim, digamos, fútil. Fico, por fim, com a desagradável suspeita de que os responsáveis não tiveram sequer presente os riscos legais (de foro criminal, sejamos claros) que enfrentam quando relevam comunicações privadas sem qualquer relevância pública e envolvendo pessoas que não eram titulares de cargos políticos."
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
3 comentários :
E não configurará tudo isto uma evidente tentativa de 'asfixia' de um blog que é desagradável para o Psd?!
Tal como este, que até mereceu honras televisas por parte de Pacheco Pereira, visivelmente incomodado com o Camara Corporativa. Notem bem a diferença de 'armas': um blog contra um programa de TV!
...é cá que elas se pagam todas.
OS CHIVOS comportam-se como autenticos vampiros que pretendem sugar a LIBERDADE de falar, de escrever e talvez até de pensar...
Comigo não levam a melhor, continuarei a comentar o que apraz.
OS tempos dos KOBAS, hitler, salazar, pinocht, mugabes, castros, chavez, MFleite, ou ppereira,por muito que tentem nunca chegarão.
A luta pela liberdade é continua.
Bem, isto é desolador. a blogosfera transformou-se no "tanque da aldeia", a lavar roupa suja ( e como todos têm muita roupa suja, porquíssima, mesmo, isto nunca mais acaba).
E nós ( que não somos impprtantes, nem contamos porque não temos blogues), embrutecemos, embrutecemos, embrutecemos.
Triste país.
(anónimo, por solidariedade e seguindo o exemplo)
Enviar um comentário