O chairman da PT, Henrique Granadeiro, lembrou, e bem, à Comissão de Ética as pressões do poder político da altura [PSD e CDS] para substituir as direcções do Jornal de Notícias, 24 Horas e Grande Reportagem, durante o tempo em que a PT foi dona da Lusomundo Media.
Henrique Granadeiro garantiu mesmo que terão sido essas pressões que conduziaram à sua demissão.
De facto, talvez o copo já tivesse entornado...
É que, antes de avançarem para o JN, a GR e o 24H, Morais Sarmento y sus muchachos já haviam dominado os dois outos media do grupo: tinham colocado Fernando Lima à frente do Diário de Notícias e transformado a TSF, de uma rádio de notícias, numa espécie de RFM, com noticiários de 2 minutos e música dos anos 60.
2 comentários :
Mas qual é a credibilidade do Sr. Moniz e esposa? Alguém já esqueceu os Telejornais feitos pelo carcamano e o "grande" Marques Mendes nos tempos do deplorável cavaquismo? Ontem H. Granadeiro denunciou o que ao tempo era mais que conhecido: O putativo "boxeur" Sarrrrmento fazia o mesmo. A tramóia e a baixa politica mora e sempre vai morar em São Caetano. Quem por aqui anda e não é cego já há muito que disso bem sabe.Diz o povo que pelo andar da carruagem se vê quem vai lá dentro. Observe-se quem é a canalha abjecta que apoia estas tramóias, de onde vieram, as cambalhotas politicas que deram e a maleabilidade da espinha dorsal. Depois venham com a arenga estúpida que isto é Benfica/Sporting...
É reconfortante colher os frutos, maduros, sucolentos, gostosos.
JADR
Enviar um comentário