Se não houver outra forma de a comunicação social olhar para a nova estratégia nacional para a energia, então que o speaker de serviço cometa uma gaffe para captar a atenção para a importância desta aposta.
Está em causa um volume total de investimento previsto para o sector, até 2020, é de 31 mil milhões de euros, para 130 mil a 140 mil novos postos de trabalho, o que permitirá, de acordo com o Público, reduzir a dependência energética do exterior para 74 por cento em 2020 e atingir o nível de 60 por cento da electricidade produzida e 31 por cento do consumo de energia final sejam de fonte renovável, para além de uma redução de 20 por cento do consumo de energia final, através de ganhos de eficiência.
8 comentários :
Imagino o que seria se algum apresentador anunciasse a chefe dos zombís asfixiados como «Manuela Azeda o Leite»...
«Total falta de respeito completamente inaceitável, inserida num plano maquiavélico de redução da oposição», pelo menos!
E lá teríamos mais uma cavalgada de protesto no parlamento europeu às moscas por parte do Lone Rangel e seus Tontos...
O que o Pais precisa é que se cumpra as Leis, só assim podemos criar as condições para o nosso desenvolvimento. Este mau profissional deve "levar" processo disciplinar e despedido com justa causa.
31 000 milhões? Tanto milhão Aaahahahahaah
Que falta de pachorra!
Faz tempo que esperava por um episódio deste tipo, que para além do mais, revela uma total falta de respeito para com a pessoa em questão, que é nem mais nem menos que o 1º ministro ELEITO de Portugal.
Este episódio é o corolário do à vontade e da falta de vergonha com que no último ano, qualquer imbecil, intitule-se ele deputado, empresário, consultor, analista, conselheiro, jornalista etc, aparece em qualquer órgão de comunicação social e profere os mais descarados insultos e infâmias sobre o PM.
A facilidade com que nos tempos que correm qualquer anormal afirma ou dá a entender, de cátedra que o PM é corrupto mentiroso (pelo menos isto!!), só podia dar nisto...
Gostaria de chamar abordar até o caso particular de Joaquim Aguiar, ex-conselheiro de Presidentes da Republica. Esse anormal deu duas entrevistas às televisões nos último ano. A facilidade com que esse canalha que não tem estaleca para aguentar duas murraças bem centradas no focinho, a facilidade dizia eu, com que esse facínora insultou e caluniou o PM, em termos pessoais e não politicos, entenda-se, foi arrepiante. Este é apenas um exemplo, mais poderiam ser dados. Com exemplos destes, com os quais os seus personagens nunca foram controntadoe era evidente que mais tarde ou mais cedo estas situações iriam começar a ocorrer.
Está muito bem explicada a gaffe (nem no tempo da Neidi fazias melhor) - faltou só explicar o semblante carregado do José e a impunidade com que hoje se pode chamar mentiroso ao nosso Primeiro Ministro.
Rua com esse bandalho ao serviço das oposições.
Com este tipo de comportamentos publicos, como os dos professores, comentadores e jornalistas, tem perante as Instituições e os seus ocupantes, levam a que o resto da sociedade parca o respeito, alias é o que estamos agora assistir ao episodio dos alunos para com os profes.Depois queixem-se.
Para o Sr. Miguel Abrantes:
Uma simples pegunta : como é que se pod acreditar no vosso juízo sobre a imensa valia do primeiro ministro, se vocês próprios são intelectualmente desonestos ? Cad vez que deixo um comentário "contra", é feita censura. Scho que é um direito vosso, mas deviam ser honestos: punham um aviso "só publicamos e aceitamos comentários favoráveis ao governo, ao PS e aos Boys do PS e do Sócrates".
Como sei que não vai publicar este comentário, sei que em princípio terá que o ler, para o censurar.
Passe bem mal.
pois, mas faltou publicar o anterior ....
Enviar um comentário