quarta-feira, maio 19, 2010

Frasquilho contra Frasquilho: últimos desenvolvimentos

    O dia seguia calmo na Parlamento quando, de repente, Miguel Frasquilho e Miguel Frasquilho encontram-se nos passos perdidos e irrompem num aceso debate. Tal foi a zaragata que todos os grupos parlamentares largaram o que estavam a fazer para ir ver o que se passava.

    A coisa ia chegando a vias de facto quando Miguel Frasquilho disse que Portugal estava na bancarrota por causa das políticas do PS, isto segundos depois de Miguel Frasquilho ter dito que Portugal ia de vento em popa por causa das políticas do PS. Nesse momento, Frasquilho agarra-se a Frasquilho e se não fosse Ferreira Leite e a sua mala carregada com um tijolo, “os dois tinham-se matado ali” – como confirmou ao Imprensa Falsa um deputado comunista que diz que já não é a primeira vez que vê os dois pegados.

    Entretanto apareceu Jaime Gama e mandou todos os deputados para as suas salas, menos Miguel Frasquilho e Miguel Frasquilho, que acompanharam o presidente ao gabinete. Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, Jaime Gama teve uma conversa franca com os dois e tentou convencê-los a respeitarem as ideias de cada um. Mas o esforço do presidente da Assembleia terá sido em vão, porque Miguel Frasquilho saiu esbaforido do gabinete, dizendo apenas "respeitar as ideias deste gajo? Nunca! Antes borrar um pé todo até ao joelho". E bateu com a porta.

Sem comentários :