terça-feira, junho 01, 2010

Neste contexto, qual é a dúvida?



“Ele [o Papa] pronunciou correctamente os nomes dos meus
netos. Ele disse Mariana, António, Afonso, João Maria…”

6 comentários :

JoeRod disse...

E Oliveira e Costa? Não pronunciou correctamente?

FB disse...

Eu sei que um presidente serve para pouca coisa. Mas desde o prazer das vacas na ordenha até aos nomes dos netos na boca do papa...
... dizer que é uma tristeza não é a primeira coisa que me ocorre.

Anónimo disse...

E o "casamento" terá pronunciado?

encavacado disse...

Este homem é mediocre. Tenho vergonha do presidente que tenho. Sempre que fala, sem que lhe escrevam os discursos, só diz banalidades e infantilidades. Nunca vi um político tão mediocre e ridículo ser tão endeusado. Há aqui um fenómeno que carece de um estudo aprofundado.

Anónimo disse...

O Papa não pronunciou o lucro de acções não cotadas em bolsa com ajuda de amigos?

Caty Waves disse...

Não foi com o meu voto que ele está lá. O escândalo das escutas a Belém que encomendou através de Fernando Lima só me veio dar razão. Este tipo não foi sério e suprapartidário, foi sempre o presidente de toda a direita. Ao menos o Alegre mostrou independência como se comprova pelas vezes em que esteve contra Sócrates. E precisamente por isso é que se tornou credível para toda a esquerda: nunca este colado a Sócrates! E é por isso que na hora da verdade serão os comunistas a dar a vitória ao candidato de Esquerda.
E o apelo que faço aos comunistas é este: ATENTEM NO QUE FEZ O MESTRE ÁLVARO CUNHAL QUANDO DISSE AOS SEUS: TAPAI COM UMA MÃO A CARA DELE (Mário Soares) E COM A OUTRA MÃO COLOCAI LÁ A CRUZ.
E com esta atitude magnânima e inteligente os comunistas impediram que o candidato de Direita ganhasse. Louve-se o exemplo desse grande Álvaro Cunhal.