A Caixa Geral de Depósitos é uma autêntica fixação para o líder do PSD.
Depois de, no passado não muito longínquo, ter defendido a sua privatização, vem agora dizer que o ideal seria a Caixa largar os sectores dos seguros e da saúde:
A saúde é um negócio relativamente marginal para a Caixa, mas todos percebemos que a lógica liberal de Passos Coelho passe por entregar esses "negócios" aos privados.
Já quanto aos seguros, a ideia de Passos Coelho parece ter sido inspirada no documento chamado Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC), entregue pelo Governo português a Bruxelas, após apoio expresso do PSD de Ferreira Leite, e implícito do PSD de Passos Coelho:
Pena é que o líder do PSD não tenha entendido (ou queira agora fazer crer que não entendeu) que, ao apoiar o Governo nas medidas adicionais ao PEC estava óbvia e implicitamente a apoiar o PEC, que entretanto já mereceu a aprovação e o apoio da Comissão Europeia.
É pena, especialmente, que Passos Coelho não tenha lido o capítulo que começa na página 32 e que tem como título:
1 comentário :
Que grande favor fez Manuela Ferreira Leite, a Pedro Passos Coelho, ao nao convidá-lo para candidato a deputado.Do que ele se livrou propopositadamente,
ao criticar a lider. A esta hora,perante tanta incompetência o Dom Sebastião dos PPDs, já tinha desaparecido no nevoeiro da cena politica.
Enviar um comentário