sexta-feira, julho 23, 2010

Bispo pede 20% dos rendimentos de políticos para fundo social [3]


5 comentários :

Anónimo disse...

20% para eles distribuirem........
Aproveitam e fazem caridade.

os pulhas disse...

Vergonhoso este apelo, vindo de quem vem, o maior proprietario nacional, cuja riquesa é incalculavel. Desfaçam-se dela e façam caridade, Deus e Jesus agradecem.

Anónimo disse...

O quê? O Panteão Nacional é património da Igreja? Que merda é esta?

Anónimo disse...

É vamos deitar abaixo as igrejas e fazer brita para asfaltar as estradas portajadas. Ou vender o recheio do Museu Nacional de Arte Antiga para dar de comer a quem ficou sem emprego graças às políticas socialistas dos últimos 30 anos.
E juízo, não?

baladupovo disse...

Não basta o sangue inocente que a Igreja fez derramar durante séculos sobre séculos desde que cerca do ano 300 passou de perseguida a perseguidora ?!

SE HÁ INSTITUIÇÃO EM PORTUGAL QUE DEVIA TER VERGONHA DE PEDIR 1 CÊNTIMO A QUEM QUER QUE SEJA É A IGREJA CATÓLICA - UM MONSTRO QUE SEMPRE VIVEU COLADO AO PODER DOS MONARCAS E DITADORES, UMA INSTITUIÇÃO QUE FOI TUDO MENOS CRISTÃ.

Torturaram, perseguiram, espezinharam e mataram. Sem dó nem piedade. E comeram sempre à mesa do poder. Por isso a padralhada é quase toda de Direita e Jesus de Esquerda.
Com o advento da Revolução Francesa e a mudança para valores Repúblicanos, os Estados puseram o Clero na Ordem e aos poucos eles amansaram. Vestiram a pele de cordeiros novamente, mas por dentro são lobos vorazes latentes, apenas esperando que um dia os tempos se proporcionem de novo.
Tendes muito para pagar e não vos safais com um pedido de desculpas. Desculpas ocas e vazias pois não são acompanhadas por um coração obediente e genuíno.

Cristo dizia: despojai-vos das vossas riquezas, vendei tudo o que tendes e dai aos pobres.

É isso que vendes na 'Igreja' ?!

Mais depressa entrará a Madre Teresa de Calcutá no Reino do que todos estes hipócritas refastelados de boa vida e cuja pena capital é usarem o nome d'Ele em vão.

Ele veio para resgatar os pecadores mas punirá com mais vigor aqueles que julgam que por fazerem parte da Igreja podem infringir as regras.

Por isso disse:
«e os que são últimos serão primeiros e os que julgam que são primeiros serão os últimos»

QUEM TIVER OUVIDOS QUE OIÇA