E todas excelentes - como está à vista! A começar pela da Justiça, ensaiada pelo inefável Alberto Bernardes Costa. A propósito, por onde pára esse grande vulto da ética republicana actualmente vigente?
Concordo com as afirmações do PM... Provavelmente se não fossem essas mesmas reformas-não totalmente executadas por impedimentos vários-(entenda-se por protestos corporativistas e não só...)e estaríamos, hoje, numa situação muito pior do aquela em que nos encontramos. O futuro o dirá...
Quem se mete com os Interesses Corporativos...leva.
Se há coisa que os portugueses dizem, à boca cheia ou boca fechada é: «Sócrates é corajoso e esforçado, o melhor 1º Ministro de sempre em Portugal porque foi o único que teve tomates para enfrentar os interesses corporativos de castas intocáveis». Até Sócrates aparecer.
a falta de vergonha dá nisto e o homem ainda quer ensinar aquilo que podemos dizer lá fora por exemplo,a reforma da justiça e da educação são um sucesso bem visível deste governo depois não querem ser motivo de enxovalho na rep. checa
6 comentários :
E todas excelentes - como está à vista!
A começar pela da Justiça, ensaiada pelo inefável Alberto Bernardes Costa.
A propósito, por onde pára esse grande vulto da ética republicana actualmente vigente?
sem comentários... nenhuns, para não blasfemar...
Excelente, não há melhor em Portugal. Continua Socrates a bem dos portugueses.
Concordo com as afirmações do PM...
Provavelmente se não fossem essas mesmas reformas-não totalmente executadas por impedimentos vários-(entenda-se por protestos corporativistas e não só...)e estaríamos, hoje, numa situação muito pior do aquela em que nos encontramos.
O futuro o dirá...
Quem se mete com os Interesses Corporativos...leva.
Se há coisa que os portugueses dizem, à boca cheia ou boca fechada é:
«Sócrates é corajoso e esforçado, o melhor 1º Ministro de sempre em Portugal porque foi o único que teve tomates para enfrentar os interesses corporativos de castas intocáveis». Até Sócrates aparecer.
a falta de vergonha dá nisto e o homem ainda quer ensinar aquilo que podemos dizer lá fora
por exemplo,a reforma da justiça e da educação são um sucesso bem visível deste governo
depois não querem ser motivo de enxovalho na rep. checa
Enviar um comentário