terça-feira, julho 27, 2010

A palavra aos leitores

O leitor João S. imediatamente antes da intervenção de José Sócrates sobre o caso Freeport:
    'O Ricardo Costa está a dizer na SIC que quem sai mal do caso Freeport é a justiça. Não fala dos media… E acrescenta: “as pessoas vão criando convicções”. Por que razão será?'

6 comentários :

Caty Waves disse...

AGora está a dar na SicN o Mário Crespo, de semblante claramente carregado e inconformado, a tentar "reabrir o processo". Sócrates teve uma tirada que apreciei bastante: "...para pessoas de boa fé".

Francisco Clamote disse...

Estes jornalistas são, realmente, uma boa "merda". Peço desculpa pelo termo usado, mas estes jornalistas já tresandam.

Anónimo disse...

E UM PEQUENO NACO DE PROSA DO PÚBLICO ONLINE SOBRE O ASSUNTO: Num tom sereno, diferente de outras declarações mais irritadas sobre o processo durante estes seis anos (LERAM? NEM NESTA ALTURA DEIXAM DE TENTAR ESPETAR UMA FARPITA NO HOMEM. QUERIAM O QUÊ? QUE ELE ESTIVESSE AOS GRITOS? ), o primeiro-ministro recusou qualquer “exercício de vitimização artificial” e queixou-se de, ele e a sua família, terem sido alvo de“uma enormidade de calúnias”.
LÚCIO ANA VAREZ, UM LEITOR ATENTO.

Volta Ferreira Leite...estás perdoada!!! disse...

Está a ser um mês horrível para o Psd e o Cds - A Economia Portuguesa teve o 2º melhor Crescimento da UE, as Exportações estão de novo em alta, o Free-Tretas secou..foi chão que já deu uvas....e para cereja no topo do bolo aziago da Direita: os portugueses ficaram estupefactos assim que Passos Coelho disse o que quer: LIBERALIZAR OS DESPEDIMENTOS SEM JUSTA CAUSA, IMPEDIR OS POBRES DE IR À ESCOLA E DE TER ACESSO AOS CUIDADOS DE SAÚDE!! Espectacular não é! Viva o NeoLiberalismo!!!! Provocaram a Crise Internacional e ainda nos oferecem receita igual!!!!

OS PULHAS disse...

O RICARDO COSTA JORNALISTA MUITO PEQUENINO...ESQUECEU-SE DE RECORDAR QUANDO VINHA COMENTAR O PROCESSO DANDO PORRADA... NO SOCRATES, DIZ AGORA QUE ELE AFINAL NUNCA ESTEVE SOB SUSPEITA.ELE É TÃO BOM COMO A RESTANTE CANALHA JORNALEIRO DE TODOS ESSES PASQUINS DA TRETA.

Anónimo disse...

Honra seja feita a Ricardo Costa. Na verdade ele referiu-se de forma crítica aos jornalistas que contribuíram para lançar na opinião publica a suspeição sobre o envolvimento de Sócrates.
Claro que todos sabemos quem são, não foi só a MMG...