sexta-feira, agosto 27, 2010

A caminho da TVI24?


Ao se ler a entrevista da Sr.ª Guedes ao DN de ontem, fica-se a saber que as homilias do Prof. Marcelo já perderam mais de 25 por cento dos crentes que tinha quando o Governo PSD-CDS o removeu da estação de Queluz de Baixo em 2004. Os canais da TV Cabo podem ser uma saída airosa para este baque.

11 comentários :

Cristiano disse...

Ou então,pode regressar á RTP, sitio de onde este governo, numa das muitissimas interferências sobre orgão de comunicação social, o removeu tentando calar mais uma voz popular e incomoda para o governo simplesmente, porque, certo ou errado, é uma pessoa que pensa e que tem opinião. Mas para este governo, pensar e ter opinião diferente da rosa da moda, é quase crime e tem que ser silenciado a todo o custo...

Nuno Moreira disse...

Cristiano:

É capaz de explicar como é que o governo o removeu? E quando é que isso aconteceu? É que nada disso é público, que eu saiba.

Miguel Abrantes disse...

Caro Cristiano:

Chegar e largar umas bocas pode resultar uma ou outra vez, mas repetir constantemente o mesmo estratagema parece-me contraproducente. Não quer justificar o que diz, como, aliás, o leitor anterior lhe sugere?

M. Coutinho disse...

A safa da TVI, é comprar-lhe, um austin cooper, anos 70, e po-lo a fazer de mister Bean..nas aldrabices, a cópia, era melhor do que o original...

M.Azevedo disse...

O Governo removeu-o, através de uma camioneta de mudanças de domicilio... Desculpem lá, O Marcelo faz mal a alguem? quem é o crente, que acredita hoje "NELE" ?

M.Azevedo disse...

O Governo removeu-o, através de uma camioneta de mudanças de domicilio... Desculpem lá, O Marcelo faz mal a alguem? quem é o crente, que acredita hoje "NELE" ?

Cristiano disse...

Com que então eu tenho que apresentar provas e explicar muito bem explicadinho como é que este governo removeu o Marcelo da RTP, mas quanto á saida dele da TVI na altura do governo Durão Barroso, já se pode mandar as bocas á vontade... É isso?

Miguel Abrantes disse...

Cristiano:

Quando confrontado com o que diz, você chuta para canto.

No caso do saneamento de Marcelo pelo Governo PSD/PP, sabe-se tudo, até como o então ministro Rui Gomes da Silva pressionou o Conde de Anadia a retirá-lo do ecrã.

Quanto a Marcelo, soube-se que a RTP lhe fez um convite para que continuasse, mas ele andou a adiar a resposta até que casou com a TVI.

Quial é então o problema?

pardal disse...

O Cristiano anda a vêr a politica de pernas pró ar.

O Marcelo é um aborto de comentador.

Anónimo disse...

Parabens pela fotografia!! Ilustra bem o personagem e faz-me lembrar as rizadas que dava quando, na FDL fazia exames a alunos com mais idade, gozando-os!!!!
Eu falo do que vi!!!! Sim, este personagem gozava com os alunos que, não tendo tido oportunidade de estudar quando eram mais novos, procuravam cultivar-se em idade mais avançada!!!!

Cristiano disse...

Miguel:
Para que fique claro achei absolutamente inqualificável a actuação do governo Sanatana Lopes para que o Marcelo saisse da tvi, foi aliás uma das principais razões que me levaram a não votar no PSD nas eleições seguintes. Achei e acho absolutamente vergonhoso!!
Agora, por favor não tente florear as pressões que o PS fez para que ele saisse da RTP, porque neste caso também se conhece a história, o director da rtp até escreveu um artigo, salvo erro no JN, a responder ao presidente da ERC, lembra-se?? A meu ver este comportamento é igulamente vergonhoso!!