segunda-feira, agosto 30, 2010

Passatempo de Verão

O cargo de Presidente da República é para outra fase da vida. E eu ainda tenho a mania que sou muito jovem”, até porque, neste momento, “estou a desenvolver um projecto no Alentejo com os meus filhos, agora sou um bocadinho agricultor, a semear aveia, a tratar da vinha, dar sentido à vida”. De quem são estas palavras? Escolha uma hipótese e confira depois se acertou:
    • Bernardino Soares;
    • Pedro Abrunhosa;
    • António Bagão Félix;
    • Henrique Medina Carreira;
    • Pedro Santana Lopes;
    • Tim (Xutos & Pontapés);
    • Ângelo Correia;
    • Francisco Louçã;
    • Marcelo Rebelo de Sousa.

1 comentário :

Diogo Agostinho disse...

E que tal esta resposta?

Acontece hoje que o Diário Económico, em primeira página, faz um título de uma resposta esquiva que dei numa entrevista sobre a Avenida da Liberdade, à Revista Fora de Série, que sai com aquele jornal, na edição de Sábado. Calculam, pois, a surpresa com que vi, ontem à noite, os títulos da Imprensa do dia seguinte.

No final da entrevista, subindo quase a chegarmos ao Marquês de Pombal a entrevistadora perguntou - me sobre assuntos políticos. E, como se calcula, com todo o respeito, não seria naquela ocasião que eu iria falar sobre as minhas intenções, a qualquer nível. Foi uma entrevista simpática mas não era, de facto, sobre política nacional.

Aproveito, também, para dar a devida nota de que o Director do jornal já me deu, com correcção, a necessária palavra de explicação sobre o facto de terem aproveitado, para título, antes da data, sem aviso de qualquer espécie, uma frase de circunstância numa entrevista sobre outro assunto.