terça-feira, setembro 28, 2010

Cábula



A tournée do Plano Inclinado, hoje iniciada, tem sido justificada como forma de Passos Coelho se “preparar” para a reunião de amanhã com Cavaco Silva. Como os cábulas, o líder do PSD prepara-se de véspera. Fica tudo coladinho com cuspo.

Mas faz algum sentido que, num momento particularmente exigente da vida política, Passos Coelho procure, à última hora, encontrar argumentos para decidir (ou fundamentar) a sua posição? E é com Duques e Medinas que ele quer governar o país?

2 comentários :

PedroM disse...

O que é verdadeiramente ridiculo é que estes fulanos são do tal partido que da última vez que foi governo fizeram campanha eleitoral a prometer nada mais nada menos que uma descida de impostos e assim que tomaram posse a 1ª coisa que fizeram foi AUMENTAR os ditos impostos. Acresce ainda que todos sabemos que seja qual for o governo que estiver em funções em 2011, PS, PSD, PSD/CDS, PS/CDS ou iniciativa presidencial, aquilo que todos farão pela certa é aumentar os impostos.
Por isso todo este teatro é ridiculo e se porventura o orçamento for chumbado e o FMI inevitavelmente aterrar na Portela, trazendo ao povo português, principalmente àquele que trabalha, dificuldades e sacrificios para além do necessário, então o PSD deverá deixar de ser olhado como um partido e passar a ser encarado como aquilo que, por vezes assumidamente já é, uma federação de canalhas.

Anónimo disse...

A tourné do plano inclinado é uma anedota!!! Com personalidades como Medina Carreira,Duque,Catroga....Pergunto: o que é que estes senhores sabem de Economia? Já passaram pelo Governo,e o que fizeram? Não brinquem connosco!!!!!!!!