quinta-feira, setembro 16, 2010

A esquerda distraída

Já repararam que o BE se mantém num silêncio ensurdecedor relativamente ao projecto de revisão constitucional do PSD? A gente vai ao Arrastão e nem uma palavra; a gente salta, em desespero de causa, para o Esquerda.Net e o silêncio continua. As propostas como as do PSD são para ser levadas a sério. Talvez quando perceberem o que o PSD quer fazer ao método de Hondt deixem o Cajuda em paz.

4 comentários :

praianorte disse...

Sempre foram iguais,nas origens, nos modos, nos costumes, nos gostos e finalmente nas politicas. Mas haverá alguma duvida, eu nãos as tenho.

Ninguem me convece do contrario:
O BLOCO FOI UMA CRIÇÃO DA DIREITA, com unico objectivo, retirar votos ao PS, utilizando um discurso pseudo de esquerda mas em convergencia nitida com as posições do PSD.

A historia passado confirma toda esta teroria que pelos vistos continua.

xicoribeiro

Anónimo disse...

Não convem distinguir o PSD do PS,por causa da "caça ao nichos". Para essa gente, o PS´só é diferente da direita, mesmo no final da contagem dos votos em eleições, para se associarem à vitoria dos Socialistas e comemorar Hiprocritamente a vitória da esquerda..

Daniel Oliveira disse...

Parece-me que é "a gente não vai ao arrastão". 7-posts-7 já lá se escreveram. E eu mais dois textos no Expresso em papel.

Anónimo disse...

Já há muito que pasmo com as posições do bloco! O que será que esta gente quer? Pelos vistos querem a direita no poder.Francamente não vejo uma única ideia que valha a pena discutir! Chau!!!!