sexta-feira, outubro 08, 2010

Lili Caneças, a ponte entre Massamá e o eixo Lisboa-Cascais


Imagem (que circula no Facebook) enviada por e-mail


Os marqueteiros do PSD insistem: “Pedro Passos Coelho vive em Massamá”. O líder do PSD não tem mais nada que se aproveite no seu curriculum?

5 comentários :

Anónimo disse...

É um gajo porreiro o PPC, vive nas "barracas" de Massamá,mas os seus patrões vivem na quinta da marinha.Outro dia um deles perguntou-lhe-Ó Senhor Pedro, fazer filhos, é prazer ou trabalho?-ele pensou uns minutos e respondeu- é prazer, se fosse trabalho V.Exa mandava-me fazê-los eu...

Anónimo disse...

Boa anedota ehe he ehehehhehh e já agora a Lili canecas dava uma boa mandatária para a juventude do consulado ppc.
Com aquela pele de bébé não há melhor escolha.

Anónimo disse...

Pode haver razões substantivas para discordar de PPC - a sua atitude na discussão sobre as medidas de austeridade tem um certo sabor a oportunismo político.

Todavia comentários como este, tentando ricularizar PPC a propósito do local onde habita, são mesquinhos e desprezíveis. Claramente o Sr. que assina Miguel Abrantes não é uma pessoa de boa índole e quere-me parecer que este blogue se está a tornar um local pouco frequentável.

Com este tipo de apoiantes Socrates não vai longe

Miguel Abrantes disse...

O local onde habita Passos Coelho só tem interesse político porque o líder do PSD tentou usar isso como bandeira do homem que subiu a pulso na vida, o que, como se sabe, é falso.

rui disse...

toda a gente sabe que em Massamá, há o Massamá de Cima e o Massamá de Baixo. Deve ser por causa disso, a confusão