sábado, novembro 06, 2010

A impunidade de Passos Coelho (2)

As espantosas - a nossa capacidade de espanto com este PSD parece inesgotável - declarações de Passos Coelho sobre a criminalização da actividade política parece não terem caído em saco roto: "Do conhecimento que eu tenho dos regimes democráticos, escapa um pouco à minha compreensão".
Já na blogosfera, surgem aplausos sem reticências à deriva populista do líder do PSD, restando apenas a dúvida se as palavas de Passos apenas merecem o apoio dos blogues fascistas, ou foram mesmo inspiradas pelos blogues monarco-fascistas.

9 comentários :

os pulhas disse...

ESTE RAPAZ É TUDO MENOS POLITICO. SERÁ QUE A AFIRMAÇÃO QUE FAZ TAMBEM ENTRAM NO SEU ROL TODOS, mas todos,INCLUINDO CAVACO E TODOS DO PSD QUE CONTRIBUIREM PARA OS DEFICES? ASSIM COMO VASCO GONÇALVES?

NESTE PAIS JÁ NADA ME ESPANTA,QUALQUER BADMERDA MANDA UMA CAGADELA E LOGO OS OPORTUNISTAS COMEÇAM TODOS A CAGAR...O PROBLEMA É QUE NÃO CAGAM PELA CLOACA, MAS SIM PELA BOCA.

ONDE CHEGA A DEMENCIA...

xicoribeiro disse...

CAVACO também é ARGUIDO?Bem, se é para responsabilizar todos os que por lá passaram, então comecemos por VASCO GONÇALVES.

O rapazola da juventude radical é mesmo uma graça.Tudo serve para fazer o CERCO, já que politicamente não tem estrategia nem inteligencia para derrubar o MELHOR 1º. MINISTRO de sempre, então há que criar factos colocando ao seu serviço do PSD um NAZI CONFESSO. Tenham vergonha cambada de incompetentes e corruptos,deem o peito as balas com dignidade e postura ética.

Sousa Mendes disse...

Ò chicoribeiro mas tu achas que o tipo sabe o que é postura ética? Então tu achas que um tipo que acampanha o Mendes Bota sabe o que quer dizer ética!? Esperava mais de ti!
Dignidade ainda tem a idéia, salvo seja, de é aquela postura hirta que o Cavaco e o Eanes colocam para não passarem por parvos.Agora ética e para mais acompanhada da palavra postura!!!!Qualquer dia ainda me dizes que homem leu um livro do António Lobo Antunes!

Anónimo disse...

Ui,ui,ui,se começam a investigar tudo,é que vai ser lindo! Então é que se vai descobrir as manobras do Catroga,dos Oliveiras do BPN,dos Loureiros,etc,etc,etc....do nosso presidente e das suas pretensas "acções",vendidas a bom preço,da corrupção gigante que começou nos anos noventa,das reformas aos 52 anos...etc,etc.Quem estava à frente do Governo,hem? Quando foi a época áurea do BPN e,depois do BPP? Não tenham a memória curta!!!!

Unknown disse...

Dando corda aos rapazitos ficamos a saber do seu real valor, não os espantem, alimentem-lhes a vaidade para que todos possamos concluir:
Para burro só lhe faltam as penas!!

JADR

João Távora disse...

Ora essa, fascista era a sua tia!!!

tempus fugit à pressa disse...

bom a islândia não é fascista

e a libéria também já não é

os americanos fizeram isso uma vez
quase quase

não se preocupem quando o dia chegar ninguém irá para a cadeia

pôr 200mil mangas de alpaca na cadeia?
e depois quem admnistrava o país?

200mil já nos chegam

e se fossem presos punham 3 milhões e meio na nova zelândia estilo carlos cruz

precisamos dos nossos corruptos
mas não os deixem reproduzir
por amor de deus

Carta a Garcia disse...

João,

Fiz link para "A Carta a Garcia".Obrigado.
Osvaldo Castro

AL`garvio disse...

Tia,qual delas?são tantas as tias,e já agora os tios,que seria bom chamar as e os ditos pelos nomes.Pelo que parece,J.Távora,vós,sois um TIO,um tio monarco-fascista,com um grande UMBIGO.
NOTA:umbigo-cicatriz abdominal,resultado do corte do cordão umbilical.