quarta-feira, novembro 24, 2010

Não sei se já repararam?

Embora ainda não sejam conhecidos números oficiais, é já notória a baixíssima adesão à greve dos blogues portugueses. E não, este post não é uma "piadola de circunstância".

5 comentários :

Anónimo disse...

Conheço uma escola em que compareceram 70% de profs, e a escola foi encerrada por faltar um auxiliar de bloco.Conclusão: profs para casa com dinheiro no bolso, e, a escola conta para estatistica de greve 100%!

Anónimo disse...

ora nem mais, para a coisa ser perfeita só faltam os profes pagarem-lhe o dia de greve e o cavaco medalhar o gajo com ordem de mérito sindical. o cresponews trata dos enfeites.

os pulhas disse...

Outros a maioria mete um dia de ferias e conta como greve, não é? carvalho da silva?

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

tá claro os funcionários públicos estão todos a blogar

obviamente grevito-me

Mónica disse...

n é a 1.ª vez q vejo este tema abordado, sinceramente já n sei onde está a ironia. o q é q o blog tem a ver com a greve?

ahhhh espera!!!! é q a maior parte dos bloggers blogam no trabalho, quer dizer, a maior parte dos bloggers pertecem à classe de trabalhadores q podem fazer greve..

hmmmm não era isto que queria dizer, a maior parte dos bloggers são funcionarios publicos ou professores ou profissionais grevistas


credo :DDDD nosostros q blogamos al domingo e trabajamos durante la semana no hacemos greve, persupoesto los nossos blog no fermam, apenas se quedam como de costumbre parados durante la greve


acho q já me fiz entender :P