quinta-feira, dezembro 09, 2010

As boas notícias já chegaram lá fora


Não tarda nada, lá fora vão também notar que há por aí uns pesados silêncios...

9 comentários :

Anónimo disse...

O PR é uma vergonha!
É tudo menos o presidente de todos os portugueses!
E diz ele que é apolitico como o Von...
Sorte a dele que a esquerda o melhor que arranjou foi um poeta oportunista...

MFerrer disse...

E a TSF, esse magnífico exemplo de "jornalismo-mesmo", ainda não fez um forum sobre a melhoria dos resultados dos alunos?
Olha quantos fez ao longo dos últimos quatro anos contra todas as reformas efectuadas pelo PS nessa área?
Quantos fez para dar a palavra, perdão, os insultos, aos detractores de Maria de Lurdes Rodrigues?
Bolas! Desta vez não é chamada a Mª da Educação para dar explicações que são mais que devidas à Assembleia da República?...

Von disse...

Apartidário... que não é exactamente a mesma coisa que apolítico. E o Cavaco é do PSD, nunca foi nem será apartidário. Olhe, mas tenho clube... E ainda lhe digo, que um presidente que não se pronuncia, positivamente ou negativamente acerca deste assunto, é um perfeito idiota.

Anónimo disse...

Tem posição politica mas não tem partido com que simpatize? ahahahahah Nem o Cavaco se lembraria dessa.

MFerrer disse...

É o chamado rissol de coisa nenhuma! EhEhEh!

josé neves disse...

Contudo FJV, o banalidade intelectual e interesseiro na propaganda e negócio de (os seus, de sua edição e revistas)livros, continua hoje no "CM" a sua obstinação contra a evidência dos resultados PISA.
Continua a insistir que é propaganda e estatística e que qualquer resultado credível só em uma década. Como o Nogueira sindicalista, se o resultado fosse negativo era a prova provada "das más políticas" ou "das políticas erradas" do governo. Como representam a política certa do governo o resultado é de outrem, nem que se tenha de inventar "pais incógnitos" do sucesso.
Para tais "avisados" analistas o governo é sempre o "corno" de tudo que corre certo e bem e o "pai" de tudo que corre mal. Este tipo de gente jamais um dia serão "cornos" dado terem sido tocados pela "graça divina" e desse modo obterão tudo o que desejarem sem pecado. Hoje são manhosos mas amanhã serão anjinhos.

Von disse...

Ideias políticas, onde se incluem conceitos de justiça social, conceitos de educação, organização e gestão do trabalho, solidariedade e , cidadania entre outros, não precisam de cartilhas. A figura dos partidos, onde abundam os favores, a corrupção e onde muitas decisões são tomadas em função do interesse privado em detrimento do interesse nacional e geral, é lodo onde não me interessa chapinhar. Nem percebo a dificuldade de entender algo tão simples. Esta é a minha convicção. E da mesma forma que respeito a convicção de quem se revê em qualquer partido, exijo o mesmo respeito pelas minhas convicções.

Anónimo disse...

Caro Von,você está em claro processo de negação da realidade.
Você tem um partido.
Só não quer é assumir ou comprometer-se, o que diz muito acerca da força das suas convicções.
Você é um autêntico invertebrado da sociedade.
Tipo osga... ou sanguessuga.
Aposto que o seu aperto de mão é mole e suadinho.

Von disse...

Anónimo: o senhor prova, e provou aqui e agora, o grau de tolerância, elevação de debate e inteligência. O senhor é um mero militante que cede a opinião ao seu dono. E dado que aqui não se consegue um debate elevado onde as ideias, certas ou erradas podem ser discutidas sem insultos idiotas, deixo-o a ruminar sozinho.