sábado, dezembro 18, 2010

Assim se vê o que quer o PC

[Público, 18 Dez 10]

É assim desde sempre - ter a direita no poder é uma espécie de seguro de vida para os comunistas.

6 comentários :

Anónimo disse...

Absolutamente inexplicável e asqueroso! Isto só de gente que tem o coração´`a esquerda e a carteira à direita,como é,infelizmente,apanágio de muitos PCs. Um nojo!

Ze Maria disse...

Virar a casaca é há muito o desporto favorito "deste entulho inaproveitável do muro de Berlim". Este edil pateta não percebeu, em tempo, que ao se armar em reivindicador da legalização dos deprimentes espectáculos "taurinos" anuais ia tirar a terreola do mapa. Aí tem o reflexo da habilidade...
Restou-lhe a "fezada" súbita e beata no Senhor dos Passos.Atão oremos...

Anónimo disse...

Experimentem ver o que se passa com o poder comunista na Camara de Almada e logo ficam a ver como é...
Desde o PSD e o BE a fazer acordos com o PCP ( o BE a deixar passar tudo o que o PCP propõe sem ao menos colocar uma questão).
Aqui há de tudo, com o PCP no centro e o BE e o PSD a apoiá-los.
O PS nesta história também não sai lá muito bem, porque quem cala consente...

Jaime Olivença disse...

O Ps devería convidar o Pcp (e o Bloco) para uma coligação de esquerda: com atribuição de importancia de pastas e funçoes respeitando a "intenção" dos votos.
Depois se veria o que eles valem.

Mas se as outras esquerdas dizem que o Psd e o Cds ainda são piores que o Ps, então quando eles apresentarem uma moçao de censura, que impeçam que ela seja aprovada.
Aí sim, saberemos que realmente as outras esquerdas não apoiam a direita quando o que está em causa é a governação de 10 milhões de portugueses.

Zé Maria disse...

Meu caro Anonimo;
Em Almada a Emília da Câmara, não confundir coma do sitio do Pica-Pau Amarelo, não manda nada desde meados do anterior mandato. O poder foi substituído por um comité de camaradas que mudaram tudo. É claro que quando essas "mudanças" se fazem há que alargar a base do....refeitório. Entendeu?

M.Azevedo disse...

Esta declaração não me admira.Os comunistas em eleições, na sua campanha de porta a porta, usam esta tactica de "esquerda" :não conseguindo mudar o sentido do voto do eleitor, aconselha-o a não votar no PS e votar no PPD.São estes os defensores da classe operária... O PCP precisa tanto da direita para sobreviver, como CUBA do embargo imposto pelos EUA, pois sem ele,o regime já tinha sido derrubado por falta de argumentos,para justificar a apagada e vil tristeza,dos pobres cubanos...