terça-feira, dezembro 14, 2010

Descubra as diferenças


O Expresso reuniu cinco personalidades para encontrar a resposta para a seguinte questão: "Portugal pode voltar a ser um país próspero?" Para além de Pedro Magalhães (que não é deste filme), participaram neste debate António Barreto, António Carrapatoso, Rui Ramos e Daniel Bessa. Não é pela circunstância de ser convidada para este tipo de iniciativas predominantemente gente de direita que devemos considerar que isso é um acontecimento normal. Não, não é. Há outros pontos de vista, até maioritários na "sociedade civil", que o Expresso não acolhe.

3 comentários :

Von disse...

O Daniel Bessa já enjoa. Provoca aquele sabor matinal antes de lavar os dentes. É tão cómodo fazer os comentários que ele faz, do cimo de tantos rendimentos que leva para casa todos os meses. Os que não têm semelhante vantagem, olha, tivessem...

Anónimo disse...

o bessa enjoa e os outros enojam, tirando o moço que foi lá levar uns papéis e acabou sentado na cadeira que estava vazia.

come e bebe disse...

Mais uma formação nos moldes da "BRIGADA DO REUMATICO",faltam aí alguns dos enferrujados que tambem são suporte das manobras brigadistas de Cavaco e do PSD.