- • João Galamba, El Pais: Amado autorizou voos 'caso a caso' 'desde que se respeitasse a legalidade portuguesa'. O Publico copia, mas não refere esta parte
• Pedro Sales: há poucas coisas mais fantasiosas na vida política que a leitura que a direita faz da "liberdade de ensinar e aprender"
• Edite Estrela: E disse que, no relatório do FMI (Dezembro, 2010), Portugal é apresentado como o país que mais medidas adoptou para garantir a sustentabilidade da Segurança Social (melhor que PT só o Japão) e das finanças públicas. Disto poucos falam.
• João Pinto e Castro: Atenção Dr. Cavaco, segundo a OMS, Portugal é o país da Europa onde maior proporção de crianças toma pequeno almoço.
• Pedro Magalhães: No Público Imobiliário de hoje, explica-se que queda dos preços das casas se deve a diminuição da oferta e aumento da procura.
2 comentários :
Quando num jornal se afirma que o preço das casas aumenta porque diminui a procura,estamos conversados.Só um analfabeto faz uma análise destas.Aliás a maior parte dos nossos "jornalistas e comentadores" têm este nível.Um indivíduo que não sabe interpretar um texto é um analfabeto funcional!
Isto é o Obelix e Companhia? Então diminui a oferta , aumenta a procura e o preço desce???
Ria-me se não estivesse a tentar vender uma casa ( bem boa e bem localizada)
Enviar um comentário