terça-feira, janeiro 04, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [550]



O Presidente tem de mostrar o contrato de venda daquelas acções que apesar de não estarem cotadas em bolsa permitiram uma mais-valia de 145%.

Manuel Alegre, acerca do estranho negócio entre a SLN/BPN e Cavaco,  mais lucrativo do que as transacções da D. Branca

13 comentários :

Von disse...

Off-topic (ou talvez não...): "As portas e montras de vidro de um prédio de cinco pisos acabado de construir há vários anos e abandonado pela Câmara de Lisboa na Rua de Ferreira Borges, em Campo de Ourique, foram partidas na semana passada, havendo sinais de que a vandalização alastrou ao interior do edifício. O imóvel, erguido no local onde se situava a esquadra da PSP do bairro, custou pelo menos 894 mil euros (valor da adjudicação da empreitada) e destinava-se a acolher um equipamento social, com valências para crianças e idosos."

Para quem terão ido os 894 mil euros?...

Anónimo disse...

Volta D. Branca, estás perdoada!
Jovim

Anónimo disse...

Disfarça, Von. Força, atira para canto para ver se ninguém dá pelo buraco do BPN cavaquista.

Anónimo disse...

Foi Maná que caíu do Céu...

Von disse...

Sobre o Cavaco, o BPN, a canalha que tramou liquidou o banco, os incompetentes que lhe aumentaram o buraco, os idiotas do BP que falharam na supervisão e o governo que não soube resolver o caso sem sobrecarregar o país, já falei muitas vezes: são todos uns miseráveis!!!

Falar sobre assuntos novos, que põem em causa a gestão do Estado, parece-me mais apropriado, principalmente porque não voto no Cavaco, nem no Alegre, nem nos outros que apenas são peças decorativas.

vitor Leiria disse...

Agora o Governador do Banco de Portugal, tem que redobrar os seus cuidados, pois o Boss dos Banqueiros, o PSd António de Sousa conhece os cantos da casa.Esta nomeação indicia água no bico...à mulher de César...

Conde do Tarrafal disse...

Von,Peças decorativas mas de raro valor eleitoral... A Judite de Sousa como gosta de MONOS,sabe o valor que elas têm, por essa razão as tenta desvalorizar...Von na lista dos responsaveis do Roubo no BPN, falta acrescentar o Senhor segurança, que lhes abria a porta...

Anónimo disse...

Von,podes dizer que não votas em ninguém,mas nós sabemos que não ficas em casa.Pela maneira como chutas para canto quando se fala de coisas sérias,vê-se logo com que pé chutas.Desculpabilizar...desculpabilizar...,não enganas ninguém!!!!!

Von disse...

Anónimo, apenas um argumento: és parvo. Mas não me obrigas a votar seja em que marmanjo for.

Von disse...

E continuem a desculpar todos os erros, incompetências e barbaridades que o Estado demonstra nas suas várias frentes. Apontem os rifles todos ao Cavaco, que os demais aldrabões agradecem.

Anónimo disse...

curiosos, mas o Público, fala numa conveniente valorização de apenas 40%... ui...

http://publico.pt/Política/cavaco-recusa-mais-comentarios-sobre-accoes-do-bpn_1473585

JorgeMp disse...

Não param de falar do Banco Presidencial de Negócios. Xiça!

MFerrer disse...

Vona-se!