quinta-feira, janeiro 13, 2011

'A imprensa suave'

Hoje, a revista Time noticiou que o Presidente Obama tem uma moradia construída ao lado da moradia de Bernard Madoff e de outros nomes sonantes da sua empresa, com os quais - já se sabia - Obama tinha tido uns negócios de contornos não totalmente esclarecidos.
Todas as estações de televisão americanas estão neste momento com repórteres em directo dessa urbanização turística americana. Há muitas perguntas para as quais não há respostas.

2 comentários :

Anónimo disse...

Este Madof conta com uma imprensa bem mais suave que a outra, a Americana.
Estranho é que, escrituras públicas desapareçam dos Cartórios Notariais. Muito estranho mesmo. E Ilegal! Pelo que deve ser feita queixa do facto á Direcção Geral de Registo e Notariado e comunicado tal facto ao Senhor bastonário da Ordem dos Notários.
E as avaliações!!! Casas que valem milhões, avaliadas por centenas. Qualquer apartamento médio em Lisboa está avaliadao por valores muito superiores. Também foram avaliadas para amigos, como a do Marques Mendes e a do Fernando Nogueira em Paço de Arcos.
Não haverá fuga ao fisco e falta de pagamento do correspondente IMI.
Eu não nasci duas vezes, por isso não sei fazer destas coisas. Tenho que pagar o IMI por valores muito superiores por um mero apartamento.

Anónimo disse...

Pois.....