segunda-feira, janeiro 17, 2011

Os amigos do gang e os lucros que os contribuintes são chamados a pagar

Correm mil histórias sobre Cavaco. Que se safou, só Deus sabe como, de um processo disciplinar na Universidade Nova por faltas injustificadas. Que o IVA da marquise lá fez o seu caminho entre arquivamento, prescrições e ricochetes noutros processos. Que nomeou o cunhado para o conselho de administração da Cimpor em vésperas da sua privatização. Que a cooperação estratégica não foi, afinal, mais do que uma cabala montada contra o Governo, que lhe rebentou nas mãos. Que… que…

Mas para esboçar o perfil Cavaco Silva, não é preciso tanto. Basta saber da sua proximidade ao gang do BPN, que a história da Aldeia da Coelha só vem reforçar. E é por causa de lucros de 140%  (de Cavaco e doutros) que os contribuintes são agora convocados a pagar estes desmandos.

7 comentários :

Chilena disse...

Com este rol de casos e chegar a Presidente,era possivel na minha América latina,hoje já está mais dificil..

os pulhas disse...

A criação do PPD/PSD obedeceu a um objetivo montar uma organização partidaria que aglutinasse aqueles que pelo crime...qualquer que fosse e eles são tantos, fizessem dele a forma de enriquecimento ilicito rapido e seguro.

Aqui chegados e olhando para o que se vai passando pela imprensa, ao longo dos anos, com as pessoas ligadas ao PSD, verificamos que esse partido não é mais do que uma autentica CASA NOSTRA, com ramificações em todos os niveis do Estado.

O mais grave é ter um presidente/candidato(PSD) não ter uma folha de serviço limpa e sobre ele recaiam noticias de autentico desvario ilicito de longos anos, o que permite tirar todas as ilações.

A corrupção e PSD cruzam-se de tal forma,o que leva qualquer observador a concluir que essa organização encerra no seu seio, o maior numeros de militantes corruptos, transformando-a num centro do CRIME.
Porque espero o MP?

jlcr disse...

O mais grave de tudo, foi o verdadeiro golpe de estado que parece esquecido nesta campanha: o caso das escutas. Este caso revela a faceta escondida do puro Cavaco: o de golpista.
Como é possivel tanta trapalhada num só homem? Como é possível ainda continuar a merecer alguns votos? Num país a sério, não sobreviveria à golpada das escutas. Num país a sério os casos BPN, casa da coelha, Universidade Nova, recusa de pensão à viúva de Salgueiro Maia em contraponto com pensão a PIDE, não lhe permitiria sequer concorrer ao cargo de jardineiro do palácio de Belém.

Anónimo disse...

Muito bem.

Anónimo disse...

Mas segundo li foram os tribunais que arquivaram o caso da marquise criando jurisprudência favorável.
Tribunais amigos o Cavaco e o PSD estão contigo!

Anónimo disse...

ele, no creo que passará....

Carta a Garcia disse...

Caro João,

Fiz link para "A Carta a Garcia".
Obrigado,
OC