sábado, fevereiro 12, 2011

Ainda sobre a moção de censura




Luís Delgado e Daniel Oliveira: na SIC-N, ontem. No final da intervenção de Daniel Oliveira (a partir dos quatro minutos), Delgado considera ter-se tratado de um “momento histórico”.

5 comentários :

baladupovo disse...

Sabemos que o Bloco de Esquerda é um escarro social, um dejecto que se comporta como um dejecto, um partido que vive para protestar (tal como o seu irmão gémeo, pcp), um partido que não tem nenhum assomo de sentido de estado (fruto da sua liderança: um ressabiado e um frustrado). Mas, para além do escândalo que esta precipitação está a provocar até entre os apaniguados, as atenções voltam-se inevitavelmente para o maior partido da oposição e principal interessado: o Psd.
Porque a demora? Porquê a hesitação em demacar-se desta horda de fanáticos antipatriotas?? Serão igualmente antipatriotas?!
E a razão da demora é que o psd é um partido titubeante, sem freima para liderar, sem convicção nenhuma, mole e submisso ao mais leve tremor ou brisa de descontentamento. Um partido que anda a fazer joguinhos calculistas em vez de se assumir, olhos nos olhos dos portugueses, o que entende e o que pretende para Portugal com as suas ideias próprias. Este Psd não vai a lado nenhum, não mobiliza ninguém, apenas é um fogo-fatuo que brilha com o descontentamento que uma crise mundial provocou inevitavelmente também em Portugal.

Este Psd de Passos Coelho vai ser o maior logro de que há memória na história de Portugal.

«Quem tiver ouvidos que oiça»

Anónimo disse...

Perfeitamente de acordo.Até parece que me tirou as palavras da boca.É preciso que todos estejamos com os ouvidos e olhos bem abertos.

Jaime Olivença disse...

Só quem finge que não sabe que há uma crise internacional que afectou negativamente Portugal, tal como a maior parte dos países do mundo, é que culpa Sócrates por tudo.
O Bloco de Esquerda insere-se nessa lógica, tal como toda a Oposição. Apenas diferem nos timings

Ana Paula Fitas disse...

Carissimo,
Fiz link.
Obrigado.
Abraço.

m.ângela pires disse...

O momento só não é "histórico" porque o Daniel qualquer outro dia, na TV, voa para outro galho qualquer...