quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Múmias

Alguém deveria avisar estes maduros que a União Soviética fugiu para parte incerta já lá vão umas décadas. O internacionalismo revolucionário já não funciona e o mundo árabe só pode cair para um de dois lados: o radicalismo islâmico ou a democracia capitalista. Desçam à terra, caramba!

6 comentários :

Zé da Minda disse...

Essa malta, não sabe o que é a vida,e por essa razão, gostam muito de se divertir a discutir o sexo dos anjos... Os Papás, tem vergonha de contar a verdade do Socialismo Sovietico..Era tão bom, que com a excepção da Russia,e um outro pequeno pais, todos pediram "asilo politico à UE".

Anónimo disse...

não vale a pena preocuparem-se muito porque os militares já perceberam quem lhes paga o ordenado e o obama esclareceu o resto.

Rabino disse...

A Europa também já percebeu... É preciso saber, para que mão vai o poder, para não acontecer como no Irão.Se o poder fosse por manifestações, tinhamos o Pcp a governar...

coveiros de ideias disse...

Comunismo transformou-se numa ideologia fantasmagorica, só mesmo um doente mental defende esse sistema retrogado e mais velho que os trapos.

Comunismo=fascismo= Nazismo= fundamentalismo mulçumano.

Anónimo disse...

O Comunismo devería estar no Museu de Antiguidades.

Anónimo disse...

O Comunismo devería estar no Museu de Antiguidades.