quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Quem é e como pensa Carlos Costa?

Boa questão — à qual Rui Peres Jorge procura responder aqui.

ADENDA — Porfírio Silva: um governador com a prudência mal colocada.

9 comentários :

Anónimo disse...

o basílio horta já lhe respondeu à letra e no fim do trimestre manda-lhe a factura dos prejuízos que prestou ao país com os desejos de recessão.

Rabino disse...

Este Senhor vai ser uma segunda versão de Tavares Moreira... Não tem na minha opinião perfil para o lugar.Que vamos ter uma recessão,já todos o admitiram. (Até o Louçã...) O que ninguem tinha dito, é que depois de um ano com crescimento de 1.4 estivessemos em recessão,um mes e meio depois.Tenho só o secundario,mas não sou burro...

jaime disse...

o governador so banco de portugal é pouco mais que um boy do ps e estas declarações são tão óbvias e factuais que nem chegam a merecer o nome de críticas

mas para os defensores fanáticos de josé sócrates a fidelidade tem de ser cega e canina, pensar um bocadinho - mesmo que timidamente - é inaceitável

como é que vão aguentar os longos anos de deserto? tencionam acompanhar josé sócrates quando ele se eclipsar e o ps lhe perder o medo (não digo respeito) e o ostracizar?

Anti-Portugueses disse...

Foi fracote o governador do bp, muito fracote mesmo. Prejudicou o país claramente, sem paninhos quentes. Espero que apresente a demissão quando não se concretizar os seus desejos.

Olimpico disse...

Se os n/ "Cientistas da economia" incluindo o novo governador, que ganham o dobro do MInistro, Teixeira dos Santos, se desta vez também não acertarem, o seu vencimento deve baixar 30%!!!!!
E aos comentadores, Nogueira Leite, Paula Teixeira, Relvas, devem perder metade dos empregos, para sererm distribuidos a jovens desempregados!!!!!!
Se, DEputados, Ex-ministros, Gestores etc, etc,, cederem metado dos empregos que acumulam, para não falar das reformas.....Alguns milhares de jovens licenciados, arranjarão trabalho!!!! Vamos a isso ???? mas serão necessários 3 Sócrates!!!!!

Anónimo disse...

Só por curiosidade: e quem terá sido o iluminado que propôs, sugeriu ou aceitou a sua nomeação para o lugar?

Porfirio Silva disse...

Jaime, "boy do ps"? Só quem se dedique à ficção é que se atreve a dizer isso.
Cada dia se confirma mais que a ignorância é muito atrevida.

Zé da Póvoa disse...

Boy do Ps, e foi como assessor de Deus Pinheiro para Bruxelas jogar ténis? É "Ganda Maluco" quem diz isto...Esta até o Louça não tinha coragem de dizer..

Anónimo disse...

Desconfio sempre dos Costas.Faz-me lembrar esse imbecil do Ricardo Costa,o da Liga.Só duques!!