terça-feira, março 29, 2011

Matem o Sócrates !



António Ribeiro Ferreira, com aquela inocência dos malucos, diz hoje no Correio da Manha o que toda a direita pensa, mas não tem coragem de dizer:
O secretário-geral do PS foi reeleito este fim-de-semana com mais de 93 por cento dos votos. Um resultado que supera os obtidos há dois anos.
Uma sondagem da TVI, realizada depois da demissão do Governo, dá 32,8% das intenções de voto dos portugueses ao Partido Socialista. Vários senadores desta triste República andam por estes dias a congeminar soluções para salvar esta terrinha de Santa Maria.
Depois de muitos neurónios queimados, chegaram à conclusão que é urgente defender o País do senhor engenheiro relativo. A bem ou a mal. Mesmo que os indígenas entendam o contrário e não queiram dar o seu aval a rapazinhos sem uma única ideia sólida na cabecinha. A democracia é mesmo uma maçada. Resta uma solução. Em nome da Pátria, matem o homem.

17 comentários :

Anónimo disse...

O que este individuo faz é CRIME.

A menos que se assuma como INIMPUTÁVEL.

Anónimo disse...

Este apelo tem algo que nos deve fazer pensar seriamente.

Sócrates ganhou eleições democraticamente e tem feito tudo para salvar o País nesta crise internacional que, infelizmente, também nos afecta.

Ao longo deste tempo tem sido vitima de todo o tipo de boatos, calúnias, cartas anónimas, boicote e até tentativas de golpe encapotadas, como a das escutas nas vésperas de acto eleitoral.

Contra esta forma de golpismo permanente que se instalou por parte de certas formas politicas, se calhar é tempo de se encararem outras formas de luta.

E face aos apelos deste senhor - cujas ligações deveriam ser aqui desmascaradas - aqui despudoradamente explícitas, é tempo de se levar muito a sério que há um golpismo que não desiste e que provavelmente terá de ser radicalmente tratado.

Anónimo disse...

Os totalitários matam em nome da Pátria. Este deve ser o inspirador da suspensão da democracia.

Anónimo disse...

os meus primõs acima não perceberam a ironia da coisa. já tou comó mogais sagmento, que porra de família, tenho que mudar de apelido.

Portas e Travessas.sa disse...

Estou com fé que o Sócrates e o PS, ganha novamente - proximo da maioria - só tenho um senão - tem de correr com o "menino da mamã".

É o melhor 1º ministro - depois do 25 Abril...é a minha opinião

Anónimo disse...

Mas isto e um artigo nitidamente satirico... Nao vale a pena perder a cabeca por causa disto. Ou sera que sou eu que nao entendo a vossa ironia?

António Carlos disse...

este gajo merecia era uma carga de porrada!

Um grunho que só diz e escreve asneiras.

Esse gajo é jornalista ou a função dele é dobrar jornais?

um sicario sacana disse...

Sobre o que diz este SICARIO do jornalismo de sarjeta,de forma terrorista e mafiosa atenta contra a vontade democratica de todos aqueles que votam em Socrates.

O imundo artigo, que mais parece uma apoligia ao crime,ou, ao desterro de um qualquer GULAG,levanos a transportar a memoria aos tempos sombrios do social-fascismo, da pide ou da casa nostra.

Num País decente, com uma justiça credivel o apoligista do crime já estaria a contas com a JUSTIÇA!

Mas por cá podem roubar bancos, receber indevidamento lucros das ações, falir bancos, fugir aos milhões do fisco,receber comissões dos submarinos e dos sobreiros, contas na Suiça,receitas medicas fraudulentas, etç,etç........................é um sem fim de situações, que nada acontece.

Anónimo disse...

Por acaso não conheço o pendor politico deste senhor jornalista e entendi a peça como ironia pura á situação desesperada em que anda o PSD para chegar ao pote. Mas posso ter entendido mal.

Anónimo disse...

Acho que o artigo é uma ironia,pelo que entendi.Se o fôr,não devemos crucificar o jornalista.Seríamos injustos.

Anónimo disse...

Lol! Qual é a parte de "dar o seu aval a rapazinhos sem uma única ideia sólida na cabecinha" que não perceberam?

Anónimo disse...

Este homem é completamente indecente, mal educado e estúpido. Diz-se jornalista, deve ser piada. Só espero que não lecione JORNALISMO em qualquer faculdade do país....

Olimpico disse...

HEI::::.Eu não sei se este Sr. é Jornalista. Mas hoje ser jornalista, já não vale nada.....

Bem...bem....mas o homem é "boçal"...mas aqui é humor, nada mais, também não entre em delirio....

Aqui vai um desafio, para quem quer defender a justiça Social.

Façam uma lista dos Portugueses qque acumulam reformas milionárias e ainda ocupam diversos EMPREGOS, também pagos milionariamente.....e vão reparar, que dentro destes milhares, alguns, gostariam de MATAR Sócrates.....c om o pavor do que vai acontecer a essas benesses...
Quem está em condições de fazer isso ??? ( Cavaco, Catroga, Mira Amaral. Bagão Felix,A maioria dos deputados etc..etc...) São tantos, que este assunto não têm ECO nos FORUNS.....até quando ?

Anónimo disse...

É claro que este artigo e este senhor ñão são inocentes.

Como não não é inocente este título se considerarmos o jornal em que está inserido e que tem sido um dos arautos da campanha suja e de ódio.

Eleitor disse...

Mais cicutas? Quando ainda estamos à espera das que o Pacheco orelhudo diz que ouviu em nosso nome?!

Anónimo disse...

Mas, vendo a coisa por outro lado, se até neste pasquim anti Socrates já começam a surgir peças mais ou menos irónicas sobre " rapazinhos sem uma ideia sólida na cabeça" ,algo me diz que os proximos tempos não vão correr bem para o Pedrinho...

Anónimo disse...

Eis que volta de novo à fossa para chafurdar naquilo que sabe fazer, chafurdar na sua porcaria.
Esta aberração salazarista, que odeia a democracia, se vivesse num estado ditatorial era o cão vadio que se prestaria a todo o serviço.
E digam a essa 'coisa' que a histéria do'relativo engenheiro' já cheira mal.


R.Rodrigo.