sábado, março 26, 2011

Não é, de facto...

• Nuno Saraiva, É preciso ter calma:
    (…) Não é, definitivamente, com ataques pessoais e de carácter dirigidos ao Chefe do Governo, como os que aconteceram no fim-de-semana passado lançados por altos dirigentes do PSD, que se eleva a discussão pública. Não é, claramente, com atitudes desleais e "terroristas", como a que teve o Presidente da República ao divulgar o pedido de demissão do primeiro-ministro antes mesmo de este falar ao País, que se põe cobro a este clima irrespirável de vingança entre políticos responsáveis. (…)

6 comentários :

Anónimo disse...

Cavaco não tem nível para o cargo.

Anónimo disse...

o bloqueio do sistema politico começou com a eleição de cavaco e concluiu-se quando Sócrates ficou em minoria.

Anónimo disse...

os gajos dizem o que lhes apetece e toda a resposta é falta de respeito.

Olimpico disse...

Preparem-se. Se na campanha anterior "eles" tinham a certeza que iam ganhar, com maioria absoluta. Mas Cavaco ao querer ajudar a sua amiga Manuela, deitou tudo a perder....tendo ficado sem capacidade de manobra, para "impor" um governo de maioria.
Agora ? está bem pior em termos de credibilidade, deixou de ter uma imagem de "pureza"...não chega mandar os Portugueses para a internet..... O INE, também solicita aos Portugueses a utilização da internet, para respondender ao Censos e os Portugueses ( muitos) não o conseguem fazer....
«« Quem faz uma, faz duas e até três...» Foi uma questão de perder o verniz...Os Portugueses têm "aquilo" que merecem...

Hear, hear disse...

Consta que para a campanha que se avizinha não ter de se concentrar em inúteis tópicos económicos e políticos, o PSD-Coelha, com apoio tácito do PSD-Coelho, planeia lançar na «mídia» (como diz a tia Avilez) a notícia de que Sócrates anda a instalar escutas à Sra. Merkel.

Anónimo disse...

As verdades magoam, principalmente quando nos "acertam", né ?