segunda-feira, março 28, 2011

A palavra aos leitores

Comentário da leitora Ernestina Sentieiro, publicado na caixa do post em que se reproduz um excerto do editorial de Helena Garrido no Jornal de Negócios:
    Para conhecer a sondagem TVI, deu-me para seguir o Jornal Nacional de domingo. A custo. Muita gente olha para Marcelo como se fosse um videirinho desacreditado. Não — o caso é mais sério! A "missa" é uma enorme violência, tão desbragada é a manipulação. Disparou contra José Sócrates (assim manda a idiota campanha laranja), fingindo que interpretava dados que, porém, não existiam. Comentou cenários assentes em resultados... não mostrados. Sem pingo de vergonha. E tão prolixo foi que se "esqueceu" de avaliar a prestação de Passos Coelho. A "lata" é enorme, mas já nem chegou para forjar qualquer coisinha boa sobre o PPC.

    A cena vergonhosa a que se refere Helena Garrido é mais um capítulo da saga em que vários mastins procuram, a qualquer preço, abocanhar os votos dos professores. Tenho muitos na família e a honra de ser amiga de muitos deles. Quem pensa que eles são todos parvos engana-se.

Sem comentários :