segunda-feira, abril 18, 2011

Ele há coincidências...


    Pedro T.

6 comentários :

Anónimo disse...

Quer me parecer que a Standard&Poor´s tem os dias contados...Se os EUA invadem paises e os destroiem impunemente sem qualquer justificação plausivel, imaginem quando têm razões para tal ...

Anónimo disse...

Só por cá é que toda a oposiçao, incluindo o PR, fingem desconhecer o papel dessas agencias na crise portuguesa. É tudo pr causa do Socrates. E muitos deles ate ajudaram a criar o ambiente para as notaçoes negativas, através comentarios conjugados (diariamente e ao longo de meses)do exercito laranja, comunista e trotskista instalado nas televisões. Dá vontade de rir, ver agora os outdoors do BE e a posiçao do Jeronimo contra o FMI. Eles que chumbaram o PEC com o PPD e CDS. Sabiam ao que iam! Hipocritas! Antipatriotas!

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

e não é verdade ?

só que até agora bancos e restantes subsidiaram o estado federal

isto faz-me lembrar qualquer coisa

felizmente podem fazer como aquele gadjo do zimbabué

e começar a imprimir mais dinheiro....

Anónimo disse...

Realmente o PCP e BLOco dão um exemplo dignificante.UM NOJO!!!!

Anónimo disse...

O mais cómico é a discussão de responsabilidades de A ou B, nacionais ou além-fronteiras, ao mesmo tempo em que se mantém as regras de crédito e de avaliação de expectativas de investidores exactamente nos mesmos moldes e entregue às mesmas agências que estiveram na origem de toda esta merda...

Unknown disse...

Caro one hundred trillion dollars: Tem toda a razão. Os bancos subsidiaram os estados durante todo este tempo... excepto quando o estado pegou no dinheiro dos contribuinte(neste caso, contribuinte americano) e injectou dinheiro, em 2008, nos bancos para os salvar!

Agora toma, que a dívida do estado é má. Claro que, no caso americano, só é má depois de ter saído a conclusão do congresso, como o Post bem indica.