segunda-feira, abril 25, 2011

Miguel Relvas... e as privatizações



7 comentários :

Anónimo disse...

Por falar em privatizar, quais foram os governos que mais privatizaram desde o 25 de Abril? O PS, pois claro. E agora, a troika manda, e privatiza-se o resto, ganhe o PS ou o PSD. A CLASSE BUROCRÁTICA, DEVIA SER DECAPITADA, DEPOIS DA CLASSE BANQUEIRA.

Teófilo M. disse...

Ora cá está o tal programinha que anda por aí escondido.
Portugueses votem em nós que vamos privatizar tudo, inclusivé o Banco de Portugal, a função pública, os edifícios do governo, e até o Palácio de Belém (com excepção do senhor do bolo mais a D. Maria);tudo, com excepção dos próprios portugueses que já não o podem ser por estarem na posse do FMI, FEEF e BCE, mas mal a dívida seja paga, vamos exportá-los ou vendê-los para quem der mais...

Anónimo disse...

Ou seja, lidera na informação, é um bom serviço feito por uma empresa do estado, entregue-se aos privados! Até pode ser a uma Ongoing qualquer, de mão dada com a Cofina e o seu Correio da Manha. A resolução do problema do país passa pela RTP, está-se a ver! É uma receita ao nível do argumento das farófias, tão do agrado de Passos Coelho.
Miguel Relvas já deve ter feito promessas a alguém, e não pode agora dar o dito por não dito. Se o fizesse, as notícias das farófias no Correio da Manha vinham com os ovos estragados.
António Arbusto

tempus fugit à pressa disse...

e não é obsceno?

ou é só trivial?

com 11 mil presos contra os 2 mil em 1974

soltaram os errados e continuam a prender os que não deviam

coisas que acontecem

Farense disse...

Nem disfarçam....ha muito q se sabe que o rapaz de Massamá ja terá prometido ao avô Balsa a publicidade das televisões do Estado. Agora se sobra tb alguma coisa para justificar tanto frete do CM ao PPD, tb parece que sim! A coisa deve estar combinada assim: a RTP1 sem publicidade, RTP2 junta-se ao bolo do Balsa e RTN vai ser da Cofina!

Anónimo disse...

é chato pisar a relva

Anónimo disse...

Amigo FARENSE pá, até parece que é BRUXO...