quinta-feira, abril 07, 2011

A receita do "governo patriótico e de esquerda" (*) contra o FMI

Trabalhadores da Função Pública em greve a 6 de Maio.
"Os partidos do centrão político (PS e PSD) estão a preparar-se para continuar a destruição da Administração Pública e, por arrasto, impor mais sacrifícios aos trabalhadores, é tempo de continuar a lutar", diz a Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública num comunicado publicado na página de Internet da Federação.

(*)

6 comentários :

mil disse...

Oiçam o qu Antº Arnaut disse...

os imbecis disse...

Alem de Cavaco e da camarilha de direita, os sindicatos bem como os partidos fascistas que os suportam são os principais culpados da situação de crise.

Anónimo disse...

É preciso lata e falta de vergonha. Estes senhores, consideram que os portugueses sao tolos e esqueceram que foram o PCP e o BE quem se associou a direita a pedir o FMI. São dos mais reaccionarios e hipocritas,pretendendo julgar-se defensores dos direitos dos trabalhadores, jogando à direita!

Anónimo disse...

Para o PC e BE também podemos dizer: conseguiram abrir caminho ao FMI.

Anónimo disse...

Eu diria mais,além de Cavaco e da camarilha da direita e da escumalha dos sindicatos afectos ao pcp e bloco,são os principais causadores da crise.Infelizmente,vamos sofrer todos mas,se calhar,os trabalhadores que agora fazem greve,acabarão no desemprego.Depois queixem-se!

Dédé disse...

Que já tinham metido o socialismo na gaveta, sabia, mas agora a democracia no lixo...