segunda-feira, abril 04, 2011

Um "governo patriótico e de esquerda"

Ena pá, como é que ainda ninguém se tinha lembrado disto!?


PCP não descarta coligação com Bloco de Esquerda para formar governo

8 comentários :

Anónimo disse...

Quando chegarem as eleições, um entendimento PCP-BE facilmente ultrapassará os votos dos despojos daquilo que um dia se chamou Partido Socialista.

Anónimo disse...

Muito antes de aderir, há que pensar bem.

"Temos de pensar, como irá funcionar um mercado único da banca de retalho, sem um governo federal europeu".

" Lord Turner. O sr continua a pensar e a Inglaterra não adere.

Em Portugal,quem se opôs à adesão da moeda única?

Sousa Mendes disse...

O Vasco Gonçalves tinha aquele ar de alucinado mas denotava inteligência e alguma capacidade de liderança muito apreciada em épocas revolucionárias. O Jerónimo, coitado, não demonstra nem inteligência nem capacidade de liderança, a não ser ao estilo Stalin.
E a criatividade do PC, é hoje a demonstrada no post, pura e simplesmente se limita a repetir slogans com mais de trinta anos. Ainda vai resistindo porque o SNS tem aumentado a longevidade dos portugueses.

Anónimo disse...

"Quando chegarem as eleições, um entendimento PCP-BE facilmente ultrapassará os votos dos despojos daquilo que um dia se chamou Partido Socialista".

De despojos já vivem actualmente o PCP e o BE!

Ant.º das Neves Castanho disse...

Entendam-se lá e ganhem as Eleições de vez, porra! Estou curioso de ver quanto tempo durariam no Governo (e mais curioso ainda de ver o arzinho do Cavaco a empossar o Jerónimo como Ministro da Juventude, o Louçã Ministro de Estado e das Finanças, o Mário Nogueira M. da Educação, o Ant.º Cluny da Justiça, o Luís Fazenda nos Negócios Estrangeiros, o Honório Novo na Saúde, a Rita Pato na Cultura e talvez o Otelo como Primeiro-Ministro, lindo...

Anónimo disse...

e eram eleitos com os votos de quem? devem andar a sonhar com as últimas votações no parlamento.

escumalha nacional disse...

O gentio anda de cabeça perdida, os neoliticos da esquerda fascista (pcp/bloco) não trazem nada de novo, a não ser o estatismo, a censura, a repressão, prisões politicas,o aparecimento de uma elite que irá viver à grande á custa da exploração da maioria.

Votar nessa aliança sem sentido é como votar branco, é um voto que não tem tradução pratica, face á realidade do mundo. Quem desejar recuar 70 anos pode faze-lo. O futuro é o destino.

Anónimo disse...

Talvez fosse a maneira de nos livrarmos de vez deste PR porque lhe daria um 'chelique'( isto se ele não renascesse outra vez e "mais sério"). -- Infelizmente , para nós todos, seria trágico. Como não temos petróleo, nem o Obama nos viria salvar.