segunda-feira, abril 04, 2011

Isto já não é sujo

8 comentários :

Ana Matos Pires disse...

Estou verde de raiva e nojo.

Anónimo disse...

Credo, é esta gentalha que nos quer governar?! Ou tem acesso a sondagems realmente verdadeiras e estão a sentir o Pote a fugir-lhes dos pés? É que até parece que estão em risco de perder eleições, tal é a baixeza dos posts...

Maria RHenriques disse...

As direitas quando em desespero vão a todas.São animais vorazes e perigosos que vomitam veneno.

Anónimo disse...

quem é que notava que o paulo morais existe se não fosse o cheiro a porco

Anónimo disse...

Esclareçam-me, que eu não sou do Norte, carago: este Paulo Morais sonsinho e porcalhão é o mesmo que se demitiu de Vice-Presidente da C. M. do Porto? Digam-me que não, por favor.

Anónimo disse...

é esse todo e que se borrou quando a judite lhe pediu provas das denúncias de corrupção na câmara do porto. o pequenote de quando em vez empertiga-se mas as pilhas não duram muito.

cambada disse...

A canalha

Os tipos que escrevem nojos de desse teor, não passam do mais reles e ordinario que por aí vai.

A tecnica de denegrir a honorabilidade das pessoas é uma pratica SOCIALFASCISTA que por cá tem os seus seguidores.

O que não me espanta é que essa gente seja oriunda de partidos que dizem democraticos, mas que se contradizem na sua pratica.

Será que são doentes mentais? Não, por mim são facinoras do pior que há, mesmo ao nivel de qualquer narcotraficante, dado que traficam o que demais sagrado tem o homem, a honestidade e integridade pessoal e intelectual.

Anónimo disse...

brochista.