terça-feira, maio 03, 2011

Acordo com a troika [2]

O PSD — que, a par dos outros partidos da oposição, provocou esta crise política — vai agora assinar o acordo com a troika.

Mas não é menos relevante que um partido como o PSD
    • que teve uma reunião com a troika e ficou depois à espera que o contactassem, entretendo-se a pôr cartas no correio; e
    • cujo líder, Passos Coelho, se alheou ostensivamente das negociações¹;
apareceu hoje, pela voz do independente Catroga, a reivindicar que este acordo se deve às suas posições nas negociações com a troika.

______
¹ Este alheamento dos estarolas da São Caetano mereceu, aliás, um remoque de Catroga, que chamou a si e à sua equipa os louros da “vitória”.

3 comentários :

Farense disse...

Que lider é este que se demite (por falta de preparaçao) em integrar a equipa negocial do seu proprio partido?! Delegou competencias e ficou a assobiar para o lado.
Enquanto Catroga jogava as cartas, o coelhinho pousava para as revistas do coração. É o que ele sabe fazer: "Flirt" pimba e elogiar o penteado do iluminado Relvas.
Ja nos bastava termos, por via das televisões, experimentado todos os dias, o grau zero da inteligencia e a tentativa de imbecializaçao em masssa. Já tínhamos o Marcello (com dois eles) como bom exemplar da banalidade e da intrigalhada bacoca. Faltava-nos o jardim infantil do PPD com um monitor na reforma.

Anónimo disse...

BOA FARENSE,mesmo na mouche!Este Catroga é uma anedota.

Diogo disse...

Apenas para salientar os factos.
Esta crise política deveu-se à actuação do PM como se tivesse maioria absoluta e à demissão do PM, a que ninguém o obrigou.