terça-feira, maio 03, 2011

Acordo com a troika [1]

O anúncio do acordo com a troika constitui uma pesada derrota para o PSD. Passos Coelho não conseguiu ir tão longe como pretendia: “Votámos contra o PEC porque não foi tão longe quanto devia.

8 comentários :

chilocas disse...

A crispação, no debate que se segue na RTP, do Nogueira Leite "Eu sou Doutor em Economia" é a demonstração de que o PSD sofreu um pesado revés nas suas intenções.

james disse...

Patética e com laivos de senilidade a intervenção de Eduardo Catroga.

Sobre o gnomo J. Gomes Ferreira parecia que ao invés de residir naquela baiuca de Carnaxide tinha acabado de chegar de Saturno (ou do mar arábico).

António Carlos disse...

Os Moedas,os Carrapatos, os Catrogas, os Duques, os Nogueiras Leites, os Cantigas e toda a «estupidentzia» que «aconselha» o Coelho da Cartola, vão ter que meter a viola no saco!

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH!É o fim!

Maria Teixeira Alves disse...

Atenção que o PEC IV era pior que estas medidas de austeridade da troika. Uma coisa são medidas de austeridade com o dinheiro do FMI, e outra coisa é um PEC IV sem qualquer ajuda de financiamento. Se não tivesse sido chumbado o PEC IV não ia estancar a escalada dos juros e em menos de seis meses teriamos o PEC V.... (EM NOME DA VERDADE)

Anónimo disse...

As chiquelinas que o retornado vendedor de T-Shirts da SIC levou de Basilio Horta esta noite foram dignas de rabo e duas orelhas.
Em grande forma o primo Basilio.

Miguel Abrantes disse...

Cara Maria:
Salvo erro, você é jornalista do Diário Económico. Não revele tão frontalmente a sua ignorância. Pode perder leitores lá no jornal.

Anónimo disse...

O que a Maria diz é verdade... porque com este plano temos garantidos 78milhões a uma determinada taxa de juro (ainda não revelada). Com o PEC não tínhamos garantia nenhuma de financiamento, e com a alteração do défice de certeza que vinha ai o pec 5 e 6.
Já para não falar que o objectivo do défice a atingir foi alterado, o que sempre foi uma luta do PSD.