terça-feira, maio 03, 2011

Da série "Grandes manchetes que passaram ao lado da História" [3]

11 comentários :

Anónimo disse...

He he he... E ainda há quem ache que mentirosos são os políticos. Com esta comunicação social até o Catroga parece um menino de coro...

james disse...

O coninhas do Marcelino que limpe as mãos à parede, de preferência, de braço dado com aquele vendedor de caldos Knorr, o da Vida Breve...

Anónimo disse...

Esta "imprensa" é um escarro.Pasquins é o que mais há.Ao que chegámos!

João Pedro Henriques disse...

A cobardia do anonimato que caracteriza a autoria deste blogue serve, acima de tudo, para que digam mentiras a torto e a direito sem correrem o risco de serem identificados publicamente com isso. A verdade é que no acordo da troika com o Governo tudo o que está nesta manchete se confirma: mexidas nas pensões (acima de 1500 euros), mexidas no IVA (dos produtos alimentares) e nos despedimentos (cortes nas indemnizações, por exemplo).

João Pedro Henriques disse...

O anonimato que caracteriza este blogue serve-lhes para isto: mentem deliberadamente porque sabem que não poderão ser publicamente identificados. É um retrato da profunda cobardia dos seus autores (e, evidentemente, da figura que os inspira). No acordo com a troika tudo o que está nesta manchete se confirma: vai ser mexido o IVA, vão ser mexidas as pensões e vai ser mais fácil (e barato) despedir.

Miguel Abrantes disse...

João Pedro Henriques:

Se me permite um conselho, escreva de manhãzinha, quando os neurónios estão mais frescos. Evitaria, por exemplo, escrever em duplicado.

João Pedro Henriques disse...

"Miguel",
Se me permite faça-nos lá o favor de se deixar de cobardias e assumir a sua verdadeira identidade. E tenha a honradez - é pedir-lhe muito, admito - de assumir que este 'post' resulta apenas de mentiras deliberadas. Pior para os neurónios do que escrever às 2h00 da manhã é escrever movido a ódio e cobardia, como é o seu caso. Tente, por uma vez, comentar a substância do que lhe disse.

Miguel Marujo disse...

é um belo argumentário, Miguel. ou melhor: há falta de argumentos chuta-se para canto...

David Dinis disse...

Miguel, com todo o respeito, este trabalho não dizia - se quiser recuperá-lo - nem uma linha sobre o que cá viria a fazer a troika. Era uma cruzamento do que fez na Irlanda e na Grécia. Daqueles que vexa devia dizer sério, serinho. E depois, como diz o JPH que vexa pelos vistos tanto adora, acabou por bater certo. De resto, veja lá, e como você diz em cima, era só ler o PEC4, não era?
Aqui fica um abraço e um conselho: leia as coisas com atenção e sem preconceitos. Tentarei fazer o mesmo, hoje e sempre, quando o ler aqui.

Anónimo disse...

Ena!

A elite do DN em peso nos comentários do CC.

O que é que aconteceu ao vosso falecido blogue?

Carlos Fonseca

Miguel Marujo disse...

Eia Carlos Fonseca! Que nome vulgaris. Olhe o meu continua bem activo.