Pedro Lynce, aquele secretário de Estado de Barroso que meteu a filha do ministro dos Negócios Estrangeiros no curso de medicina pela porta do cavalo, está aí como novo, sendo o cabeça de lista do PSD pelo distrito de Évora. Por que raio por Évora, perguntará o leitor?
Lynce explica-se. Em entrevista ao jornal regional online Registo, diz que, apesar de viver em Lisboa, tem uma proximidade muito grande com o Alentejo, uma vez que, sempre que pode, vai para Alcácer do Sal. Aparentemente, estaria tudo bem, não fora o pequeno problema de Alcácer do Sal não ficar no distrito de Évora, mas sim no distrito de Setúbal.
Estes candidatos pára-quedistas podiam, ao menos, esforçar-se por olhar para o mapa e decorar os confins do distrito por onde a direcção nacional do partido decidiu candidatá-los, não?
2 comentários :
Este senhor é um dos que quis estabelecer "pontes" para facilitar a vida aos ex-alunos do Colégio Militar que receberam de mão beijada não sei quantos hectares do Património do Estado para aí fazerem o seu "cluster", no chamado PM34 de Lisboa...
Tudo a bem de "Um por Todos, Todos por Um"...
Chama-se a isto: olho de lince!
Chico esperto. Mais um!
Enviar um comentário