domingo, maio 15, 2011

É uma pena que o PSD impeça debates entre os cabeças de lista

Por um acaso, Eduardo Ferro Rodrigues e Fernando Nobre, cabeças de lista do PS e do PSD por Lisboa, estiveram ontem na Feira do Livro. A fazer fé no relato do Público, Fernando Nobre teve a possibilidade de saber como as pessoas admiram a sua postura de camaleão na política :
    Fernando Nobre e a comitiva de bandeiras laranja estão a terminar a visita à Feira do Livro. O pior parece já ter passado: ficaram para trás o empregado do stand que retorquiu ao cumprimento do cabeça de lista do PSD em Lisboa com uma referência à presença de familiares seus nos lugares cimeiros da fundação AMI, mais a mulher que fez questão de lhe dizer o quanto tinha ficado desiludida com a entrada de Nobre na política partidária, mais a quantidade de gente que se recusou a aceitar folhetos de campanha... De repente, um homem de meia-idade que vem a descer a alameda vira-se para trás e dispara: “O senhor enganou-me! Estive consigo na Associação 25 de Abril e o senhor enganou-me!”.

1 comentário :

Anónimo disse...

Os romenos pedem à porta da FNACA do CHADO, mas lá dentro no balcão de pagamento, de uma maneira inviesada pedem para AMI que é uma maneira de alimentar o sr Fernado Nobre e família, EU TENHO O RECIBO!