terça-feira, maio 10, 2011

Factos que não convém atribuir ao Governo

Exportações disparam 17% no primeiro trimestre
As exportações aumentaram 17% nos primeiros três meses do ano em termos homólogos e as importações avançaram 8,5%, o que determinou um desagravamento do défice da balança comercial em 342,4 milhões de euros para 4,27 mil milhões de euros.

7 comentários :

Anónimo disse...

É só assim uma ideia que se me passou pela cabeça. Como Passos Coelho se recusa a um entendimento com José Sócrates, como Paulo Porta se recusa a ir para o governo com José Sócrates e como José Sócrates é o lider do maior partido português, porque não uma maioria absoluta para José Sócrates? Com os meninos caprichosos, inconstantes e birrentos da oposição, começa a valer a pena que os portugueses ponderem a hipótese de dar uma maioria absoluta a José Sócrates que tem revelado uma energia e uma tenacidade fora do vulgar para além de liderar, "malgré tout", um partido unido, consistente e com ideias claras. É que a situação do país não está para brincadeiras geriatricas à moda catroga ou à moda Bagão Félix que é como quem diz à moda Cavaco Silva.

Anónimo disse...

Para ficar na miséria total?

carlos disse...

Foi o governo que exportou? Até parece...

Anónimo disse...

Sossega, Carlos, nada de nervos.

Miguel Carvalho disse...

melhor ainda, a taxa de cobertura não estava tão alta desde 1997
http://fadopositivo.blogs.sapo.pt/78513.html

Anónimo disse...

É,estes resultados são uma chatice para toda a oposição.Força Sócdates,vamos para a maioria absoluta,uma vez és o único que pode governar este País.Estes facciosos e ignorantes já provaram que são ocos.O País precisa de gente inteligente,corajosa e capaz.Tens o meu voto e vais ter milhões,porque o povo não é estúpido.É a hora dos chico-espertos levarem um banho.Aposto,com quem quizer,que o PS vai ganhar as eleições e,se calhar,com maioria absoluta!

Anónimo disse...

passos coelho e o paulinho das feiras não precisam preocupar-se em negociar com Socrates. Uma vez que irão perder as eleições , qualquer um deles será rápidamente substituido por outros galos dentro dos respectivos partidos.Será com esses que socrates terá de negociar.