terça-feira, maio 17, 2011

Isto não vai acabar bem [13 — 3.ª Série]

Que ralhete público os estarolas da São Caetano mandaram o FAL dar a Fernando Nogueira, acusando-o de agir com premeditação. Escreve este moço de recados:
    "[Fernando Nogueira] Voltou como voltou, numa acção de pré-campanha em Sintra, com uma ida à Periquita para comer uns [sic] travesseiros. À saída, perante dezenas de jovens que não faziam uma pequena ideia de quem se tratava, Nogueira apontou baterias a... Paulo Portas. E não foi ao acaso, mas algo que talvez só Freud possa explicar. O antigo ministro adjunto do primeiro-ministro, dos Assuntos Parlamentares, da Presidência, da Justiça e da Defesa não é já um político destes tempos. Das várias televisões, jornais e rádios, dos blogues e dos tablets. Podendo ter optado por dizer qualquer coisa que justificasse o seu regresso breve para apoiar Passos, o antigo líder do PSD preferiu desferir um golpe contraproducente em Paulo Portas, deixando José Sócrates como um alvo secundário na sua mira".

1 comentário :

Teófilo M. disse...

FAL sabe bem do que fala, pois a caça em matilha é a sua especialidade.
Tenha pena do Fernando Nogueira, presta-se, mais uma vez, a um frete (ou será que tem dedicado os seus tempos livres a ler o Princípe) anunciado, mas será que é isso?