segunda-feira, maio 09, 2011

Noticiário das 9 da TSF

João de Deus Pinheiro
Pedro Passos Coelho
Cavaco Silva
Macário Correia
Mira Amaral

[António Capucho só entrou às 10.
Eduardo Catroga entra no Fórum.]

13 comentários :

Mario disse...

Como se vê, a "asfixia democratica" não se prega, pratica-se

Anónimo disse...

O Oliveira quer o canal da RTP e a TSF está a contribuir para o PSD.

Manel disse...

Catroga é um impreparado. Diz que não se justifica que a cerveja tenha iva minimo quando tem iva máximo que é de 23%.
Este homem está doido. A quem os Portugueses entregavam o governo do País são loucos.

Manel disse...

Catroga é um impreparado. Diz que não se justifica que a cerveja tenha iva minimo quando tem iva máximo que é de 23%.
Este homem está doido. A quem os Portugueses entregavam o governo do País são loucos.

Ernestina Sentieiro disse...

Isto começa a ser um sufoco! Comentadores TV: Marcelo, Santana, Carrilho. Balsemão dono do maior grupo de media. SIC-FOX. Redacções da TV e RDP públicas hostis (pedia-se que fossem isentas)ao PS. O Oliveira ainda mais vassalo do PSD. Um presidente da República a fazer a campanha do PSD descaradamente.PCP e Bloco não percebem como é grave este vale-tudo da Direita para controlo completo dos media? Ou concordam, supondo que a caça às bruxas no terreno do combate das ideias só vai prejudicar a Esquerda democrática?

Portas e Travessas.sa disse...

A meia laranja em peso. mas, falta a "coqueluche", para o ramalhete ficas completo, refiro-me´à Nelinha - todos sabem quem a Nélinha, ou não?

Portas e Travessas.sa disse...

Conhecida que foi a negociação do Governo, com a chamada "Troika", FMI e CE, - O PR, "que temos", debitou lugares comuns e, que, qualquer economista, dizia 48 h depois, com teleponto - mas dito, por quem dá aulas de macroeconomia, faz-me lembrar o velho ditado...

"FAZ AQUILO QUE EU DIGO, NÃO FAÇAS AQUILO QUE EU FAÇO"

Anónimo disse...

E,com esta propaganda toda,o PS ainda vai ganhar as eleições.Está demonstrado que o PSD é um partido sem ideias.Agora diz que saem 5 funcionários e entra apenas 1.Isto é uma ideia fenomenal!Arrasadora!Numa repartição com 5 trabalhadores,estes,passam à reforma negociada e entra 1 novo,que vai fazer o trabalho dos 5!!!!!!!ahahahahahahahahaha.Será que a ideia não viria do nosso chefe rasca?Já nada me admira!

Farense disse...

Hoje não ha pluralismo na comunicaçao social. O PPD controla todos os media, televisões , jornais e radios. Nao tenhamos medo das palavras: hoje vive-se um TOTALITARISMO na comunicaçao social. E se isto é assim agora, imagine-se se o PPD ganhar as eleiçoes. Ainda quer entregar a RTP2 ao Balsemão, o controleiro mor!!!!!

Anónimo disse...

Quando Sócrates foi ao Forum da TSF "Aqui d'el rei" que o Forum foi manipulado porque só ligaram os apoiantes de Sócrates. Hoje, que me lembre, não ouvi um único telefonema com perguntas incómodas ao velhote Catroga. Alguém já questionou a isenção da TSF?
Isto é , de facto, quase, um estado totalitário, já só falta a sua oficialização SE o PSD ganhar em 5 Junho.

Zé da Minda sempre disse...

De facto na Tsf,praticamente não houve vozes discordantes, mas não têm culpa disso.Até foi bom, permitiu que Manel Acacio o deixasse falar e falou... Um desastre...cheira a bafio este Ministro da era cavaquista..e é vaidoso,citou varias empresas onde trabalou e trabalha. Remetiamo-nos para o programa do Psd na maioria das vezes, por desconhecimentoda materia...atacava o PS e Sócrates para evitar respostas mais aprofundadas.Em suma uma tristeza... Se o PSD não tem melhor do que "isto" para apresentar aos portugueses, temos que ser acertivos no voto, para darmos melhor vida a todos aqueles, que o Presidente diz que já estão no limite dos sacrificios,mas que vão com a sua concordancia, ter aumento de impostos ao consumo, para aliviar as empresas exportadoras.Nota: disse coisas preocupantes: Os centros de saude vão ter concorrência Privada e com utentes pagos pelo Estado. Isto é ou não para favorecer os grupos privados da saude?e Prejudicar o SNS?Catroga sempre que ouve a palavra SNS, deve puxar de pistola...

escumalha nacional disse...

Democracia PERONISTA dos O.C.Social.

São todos um lixo, escoria repelente,sebosos que se vendem a troco de nada. Onde está a vossa dignidade? Já nada vos resta senão rastejar!

Anónimo disse...

Se depois no Fórum o povo fala, os tipos estranham e protestam....

É a claustrofobia....