terça-feira, maio 17, 2011

Novas Oportunidades nas Empresas - Sonae (25 de Janeiro de 2011)

José Côrte-Real, administrador da Sonae:
    “Os nossos colaboradores que participam na Iniciativa Novas Oportunidades têm obtido resultados extremamente positivos, não só porque desenvolvem novas capacidades, mas também porque se valorizaram pessoal e profissionalmente com clara repercussão na auto-estima e clima motivacional das equipas que se tornam mais ambiciosas, confiantes e produtivas”.

6 comentários :

Utópico disse...

Resta saber é se esse mérito foi reconhecido pela entidade patronal, ou se .... talvez não.

Joana disse...

Serviriam igualmente os interesses dos Senhores ter carne fresca ligeiramente mais qualificada — mas porquê entregar um diploma do 12º ano de mão beijada? Bem sabemos que de outra maneira não haveria solução para o analfabetismo doentio da população portuguesa...mas oferecer assim...?

Anónimo disse...

Fui professor no Ensino Recorrente e sei que há uma diferença fundamental entre o currículo normal e a formação nas Novas Oportunidades. Penso que são complementares e servem objectivos diferentes. Mas vir dizer que este sistema é uma fruede não é só um insulto aos formandos mas também aos milhares de formadores.

MG Nação Valente

Anónimo disse...

Aconselho VIVAMENTE:
http://a-vida.blogs.sapo.pt/29028.html

Anónimo disse...

Sou profundamente anti-passista e abomino o «ideário» deste PSD. Penso que PPC, sobre este assunto das Novas Oportunidades, deu mais um tiro no pé e, ademais, foi de uma violência inusitada - o que é, em si, mau sinal - ao referir-se aos candidatos a este programa como ignorantes.
Dito isto, não vamos agora dizer que as NO são uma política educativa com especial valor. Nenhuma avaliação séria deste programa pode concluir que ele qualifica verdadeiramente; vamos ser sérios, não?

Utópico disse...

Mas será que o PPC ainda tens pés para dar mais tiros???