sexta-feira, maio 06, 2011

‘Vamos acabar com eles?’




Subamos ao último patamar: as grandes fortunas. Que lhes fazer, questiona-se Diogo Leite Campos, vice-presidente do PSD:
    ‘Nós podemos fazer um pequeno apanhado. Olhem: é o Sr. Américo Amorim, o Eng. Belmiro de Azevedo, a família Melo, a família Espírito Santo e mais uma dúzia; alguns Champalimaud e mais uma dúzia. Depois, juntando às grandes fortunas, temos as grandes empresas: a Galp, a PT, etc.. Vamos acabar com eles?’

6 comentários :

Sobral da Broa disse...

Mais propaganda do governo!

http://tek.sapo.pt/noticias/internet/portugal_em_2_na_acessibilidade_aos_sites_do_1149701.html

Teófilo M. disse...

Pois claro, devemos isentar as grandes fortunas pois assim eles arranjaram mais empregos, talvez até mais um para Leite de Campos.

Anónimo disse...

O sr Diogo faz de contas no quadro, mas é no pote que está a sua cabeça, até ficou careca. Sonha vir a ser um daqueles ministros(fisgas canhoto, vai de retro santanás)amigo do sr Belmiro de Azevedo. Quiçá, do dr Alexandre Santos, os tais que enriquecem vendendo candonga asiática ao mesmo tempo que destróiem a economia nacional.

Ninguém tenha dúvidas; estes são dos principais responsáveis pela presença da troica entre nós.

Farense disse...

É comico este fulano. Como dizia o Arnaldo Matos, nos tempos de brasa:"O facto de um homem n ter cabelo, n significa que não tenha cabeça". Mas pelos vistos esta cabecinha anda a arder em ideias para para agradar aos merceeeiros e outros com fortunas nas offshores. Tadinho deles. N aguentam mais impostos! E e os empregados deles que ganham 500 euros a contratos precarios que o Coelho quer que sejam a 31 de boca?
Que grande contrataçao do PPD. Ele e o Medina fariam uma parelha maravilhosa.Chato são as sondagens! E as eleiçoes podem atrapalhar.

Anónimo disse...

Este Diogo é uma anedota pegada.Mas,porque será que no PSD há tantos exemplares destes? O jardim,o catroga,o medina,o passos,o loureiro,o relvas,o oliveira e costa.o cavaco.É um chorrilho deles!

Luis disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.